15 de set. de 2022

Relato: Choro e lamentação

    Olá, meus amigos e leitores do blog, vou relatar uma experiência um pouco fora do comum para mim, é um breve relato, porém que me deixou muito pensativo. A experiência ocorreu esta madrugada, mas somente agora tive oportunidade de escrever. 

   Era por volta de 4:15h da manhã, levantei um pouco e retornei a cama, adormeci e despertei a lucidez durante um sonho, onde encontrei pessoas, uma se passava por minha vó já falecida, e ali eu acreditava realmente ser ela, devido a baixa lucidez. Em seguida fui para o outro cômodo do locar e lá havia umas duas senhoras pelo que lembro e me falaram alguma coisa que eu deveria ir fazer um cadastro em um determinado local, nesse local eu lembro de respirar fundo para manter me lúcido e olhar minhas mãos, vendo como ela era no plano extra físico, após isso disse para as pessoas que eu precisava retornar para lembrar, então fui até uma ponta da mesa que havia ali fechei meus olhos e deitei visualizando acordar, porém como sempre despertei em um sonho. 

   O fora do comum foi logo depois desse sonho, pois sinto me deitado na cama e coberto, a princípio o ambiente era outro, mas a realidade era intensa, enquanto deitado eu ouvia o choro de uma menina jovem, que dizia estar bloqueada, pensei em sair dali pra ajudar, mas eu não tinha coragem, o medo tomou conta de mim, por desconhecer a situação, então mentalmente enviei energias e logo em seguida apago e ouço o despertador do meu celular tocar, mas ao tentar pegar o meu aparelho sinto me paralisar e vejo a moça, parte dela, pois não consegui ver o rosto, vindo pra cima de mim, consegui ver parte do corpo e o braço mas só isso pois fiquei totalmente paralisado, o despertador parou e eu sem consegui sair dali ouvi ela dizendo, "O doutor me ensinou a bloquear", naquele momento fiz um E.V. e na hora despertei, estava na minha cama realmente, mas não busquei me mexer, apenas sentir o corpo, a sensações eram fortes, muitos arrepios, me mexia um pouco e arrepiava, fiquei ali só observando e sentindo isso, depois adormeci antes de levantar para trabalhar. 

   Muita paz e luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita