16 de jan. de 2023

Relato: Chuva no astral e possível obsessora

   


Vou relatar duas experiências que tive esta madrugada para amanhecer, o segundo foi mais impactante pois confrontei um possível obsessor que estaria em forma de uma mulher obcecada por mim que por algum motivo já vem me acompanhando a algum tempo, mas antes de relatar vou comentar um sonho que tive antes das duas experiências que talvez possa fazer algum sentido. 

   Bom, não irei relatar o sonho todo, apenas a parte quem eu entrei em um quarto de uma casa e ali havia uma pessoa, não recordo de onde saiu essa pessoa mas ela estava furiosa comigo, queria me atacar, em algum momento sinto que essa pessoa havia saído de mim, muito estranho, então comecei atacar ela também, e joguei pela janela, era uma criatura um pouco assustadora como se estivesse possuída pelo mal, então comecei a fazer orações com tom de voz forte, oração de São Bento e falando o nome do Senhor, para que a criatura se afastasse, depois disso algumas pessoas entraram no quarto mas não pareciam estar surpresos com nada. Depois de despertar deste sonho, sinto um pouco de arrepios pelo corpo, levanto me com pouco de medo e vou ao banheiro e volto a deitar de barriga pra cima para fazer algumas movimentações energéticas. 

   Agora vamos para o primeiro relato, quando deitei me outra vez para fazer a técnica, não cheguei olhar as horas nem nada, fiquei pouco de barriga pra cima então virei de lado e acabei adormecendo e em seguida desperto em paralisia do sono, foi um momento muito assustador, pois senti algo na minha cama rosnando com uma vós de monstro, nisso tentei mexer as energias pois não queria acordar, minha intenção era sair dali mas primeiro me defender de qualquer criatura que ali estivesse rosnando no pé da minha cama. Alguns segundos depois forcei um pouco e com dificuldade levantei da cama, dei uma breve olhada porém no escuro não consegui enxergar meu corpo ali, saí rapidamente, abri a porta do quarto e depois da sala e atravessei o portão, a dimensão que eu estava era de uma antiga casa em que já morei. Estava a noite lá fora e chovendo, ao sair na rua senti a chuva caindo em mim, olho pras minhas mãos e percebo que estão brilhando, continuei andando pela rua e em seguida admirei o céu estralado, já não chovia mais e as estrelas eram magnificas, olhei para a lua também com vontade de estar lá mas segui em frente, lembro de correr e consegui voar um pouco, foi uma sensação muito gostosa, até que descendo pela rua vejo uns bares em duas esquinas e muitas pessoas lá consumindo, bebendo e reunidos ali, vou até lá porém ninguém nota minha presença, eu me senti invisível, chegando em um dos bares um homem estava passando mal querendo vomitar, lembro me de estender a mão e mentalizar energias boas para ele. Depois saí daquele lugar e segui até uma espécie de barreira com portas onde algumas pessoas entravam, minha lucidez já estava variando então fui para esta porta ver o que tinha do outro lado mas acordei no corpo. Era por volta de 7:30h da manhã. Como estou de férias voltei a dormir mais um pouco para ver se eu conseguia retornar a experiência.

   Não lembro como saí, o pouco que recordo é estar saindo de casa para a rua novamente, porém tomei um rumo contrário, logo após minha recordação é um lugar onde havia uma mulher com aparência esquisita e que dizia me querer, que eu era dela, recordo de conversar com essa entidade que tentou de alguma maneira me seduzir e estava conseguindo, porém minha lucidez aumentou e eu afastei ela e disse que eu já havia uma namorada e disse o nome dela, e nesse momento ela mudou sua expressão, sinto que ela já me acompanha a um tempo, posso estar enganado quanto a isso, mas foi uma experiência um pouco intensa para mim, porém infelizmente perdi muitas lembranças, sei que tiveram mais detalhes mas a memória falhou nesta segunda experiência. Recordo em um momento ter falado pra esta entidade que ela precisava subir, ou passar para outro lado, mas ela não queria, enfim sou grato pela experiência, pois é através das vivências espirituais vou amadurecendo aos poucos e ganhando mais conhecimentos e agregando a minha evolução onde futuramente eu possa ser útil e estar pronto ao trabalho e serviço espiritual. 

   Muita paz e luz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita