2 de mai. de 2022

Relato: Tentando despertar (Efeito Freddy Krueger)

    
    


   Olá amigo, irei relatar a experiência que tive hoje por volta das 04:10h da manhã, como sempre adianto que perdi muitas informações, pois só agora pela noite consegui tempo de parar, relaxar e escrever este relato. O que vivenciei foi muito interessante pois como estou tendo raramente projeções astrais, estou buscando me aprimorar e estar mais próximo a espiritualidade e hoje a experiência fez com que eu meditasse mais e me preocupasse mais em cuidar das minhas energias e estar mais conectado com o plano espiritual. Espero que o relato também ajude aqueles que buscam ter suas primeiras experiências ou aumentar mais a frequência de suas saídas extracorpórea.

   Era por volta das 4:05 da madrugada quando me desperto, fui dormir cedo como de costume por volta das 22h do dia anterior, pois vou cedo trabalhar, então quando acordei lembro de ter tido um sonho, também percebo que estava com minha boca seca pois respirava por ela. Levantei fui ao banheiro depois retornei para cama e fiz uma movimentação energética como sempre faço quando acordo pela madrugada, a uns dias atrás tive uma experiência também, acordando as 5h da manhã e voltando a dormir. Bom, seguindo com a experiência lembro me de ter virado de lado pra dormir e nisso sinto a leveza do corpo e ao perceber isso tento me mexer porém não consigo, então percebo estar em paralisia do sono, tento me mexer outra vez e não consigo então mantenho a calma e em seguida me levanto, recordo de atravessar a parede do quarto ir em direção a sala e em seguida sair em direção a rua. Seguindo em direção a uma subida conhecida lembro me de me colocar a disposição, fecho os olhos e abro mas estou no mesmo local, até pulo um pouco, mas nada, então resolvo notar os meus olhos piscando, ou seja fecho e abro as pálpebras para comparar o qual semelhante é este movimento no físico estando em corpo astral, recordo também de tentar flutuar e ali próximo havia algumas crianças tentando fazer o mesmo que eu, minha lucidez estava até razoável porém a consciência com muita variação, segui até um local, uma casa, ali eu já estava perdendo minha lucidez então entrei e vi um casal nesta casa, recordo mentalmente da sala e da cozinha e o casal parecendo não notar minha presença. Enfim, tento retornar ao corpo para não perder as informações e sabendo que seria difícil faço a primeira tentativa.

   Lembro me de despertar na cama, levanto e vou até a sala que estava diferente, recordo de ver minha mãe e meu irmão ali e havia um rádio em um armário, não estranhei aquilo pois minha consciência estava muito baixa, sim eu ainda estava fora do corpo, saí dali e com lucidez fui até o local que parecia o marco das três fronteiras daqui de Foz do Iguaçu, então vejo algumas pessoas tomando banho no rio que ali tem, não penso duas vezes e entro na agua para dar um mergulho, para sentir as sensações, porém quando mergulhava minha cabeça na água minha respiração parecia parar, sentia uma grande falta de ar, mesmo fora da água depois de ter respirado fundo e mergulhado ainda sentia falta de ar, achei estranho isso e saí dali, depois disso não me recordo o que fiz a seguir, apenas lembro de tentar retornar ao corpo, mas não conseguia, como se eu estivesse preso ali, já estava um pouco preocupado pois tudo que eu queria naquele momento era acordar, não pelo motivo de não querer fazer uma viagem astral, mas sim pelo motivo de recordar a experiência e claro tinha que trabalhar. Então fecho os olhos e penso no corpo até finalmente conseguir me sentir na cama outra vez.

   Lá vou eu em outra tentativa de tentar acordar, (risos). Recordo neste momento ao despertar na cama, estar em estado de paralisia do sono, então ouço meu despertador tocar, novamente pois a uns dias atrás aconteceu o mesmo, em paralisia do sono ouvi meu despertador tocar baixo porém não era de fato. Após um esforço levanto me da cama de uma vez, porém percebo que ainda estava fora do corpo, e falo comigo mesmo, "nossa ainda estou fora", em seguida saí até a sala abri a porta, estava noite ainda e chovendo bastante, para um carro na rua de frete pra minha casa, vejo um menino de semblante familiar e me chama pra entrar para me levar ao trabalho, ali eu já estava com a lucidez muito baixa, sabia que ainda meu corpo dormia mas mesmo assim entrei no carro e quem dirigia era como se fosse meu pai, o carro não era comum, parecia um veículo antigo e diferente, compacto mas era confortável, é como se eu estivesse no Uber astral (risos). Durante o percurso eu cheguei a pensar que deveria ter morrido dormindo  pois não conseguia despertar, então tento novamente até que fico novamente em estado de paralisia do sono.

   Neste momento consigo me mexer com dificuldade então sinto uma presença, ouço uma voz falando algo sério pra mim, não recordo mais porém na hora me pareceu muito claro, como se essa voz fosse do condutor daquele veículo, sinto também como se tivesse alguém na minha cama, me desespero puxo algo como se fosse um braço, mas um braço molengo, de uma pessoa totalmente debilitada, entro em desespero neste momento até que enfim acordo, assim que acordo ouço o despertador tocar, agora não sei se o despertador me acordou ou eu acordei e no segundo seguinte o despertador tocou, isso era 6:20 da manhã, hora que coloco para despertar. 

   Ufa, acordei, (risos). Ao acordar medido um pouco sobre a experiência, é o que chamo de efeito Freddy Krueger, pois tento despertar e ao acordar ainda estou fora do corpo ou sonhando e soa um pouco assustador, o mais interessante também é que estava chovendo, ou seja na mesma intensidade que chovia no astral chovia no físico. Enfim, sou grato pela experiência pois está me ajudando a desenvolver métodos para facilitar a projeção astral de maneira que com estudos eu possa estar conseguindo aprimorar algumas técnicas, também me fez olhar mais pra dentro de mim e me preparar mais para certas situações. 

Fico aqui com este relato, espero que sirva de informação para aqueles que buscam embarcar nesta aventura espiritual. Peço desculpas pelos erros gramaticais ou de concordância, o intuito maior é passar a informação e divulgar a espiritualidade e dentro do meu possível vou melhorando aos poucos. 

Muita paz e luz.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita