6 de set. de 2011

Estado vibracional, como atingir?

Muitos projetores conhecem este estado, pois é com ele que percebemos a nossa lucidez fora do corpo físico. Quando sinto o E.V. percebo que meu corpo balança para lá e para cá, uma vez eu comecei a girar no meu quarto que nem uma roda achei isso engraçado. Ouvimos em muitos relatos que os projetores sentem o E.V. antes de sair do corpo ou seja quando você começa a sentir e estado vibracional fica muito mais fácil sair do corpo.
Agora, como atingir o estado vibracional? Bem, primeiramente você deve conhecer muito o assunto e principalmente conhecer na hora que for sentir. Existem muitas técnicas para chegar a este estado mas não é tão simples assim pois nossas energias estão muito densas e isso implica na densidade do corpo astral, por isso que devemos exteriorizar energias antes de aplicar a técnica do E.V. pois com as energias limpas facilitara mais a sensibilidade e o desprendimento do mesmo, mas isso deve ser feito todos os dias por isso eu sempre indico a técnica completa do Saulo Calderon do site viagemastral.com que tem uma limpeza geral das energias. Se você tem dificuldades para alcançar o E.V. darei lhe uma dica, antes de dormir faça a limpeza energética e depois durma descanse bem o seu corpo físico e acorde de madrugada entre 3:30h e 4:30h claro com o despertador e com um esforço levante e de uma caminhada pela sua casa e depois volte e deite, ao deitar relaxe o corpo na posição supina e comece a movimentar suas energias visualizando e sentindo uma bola de luz branca se movimentar da sua cabeça até seus pés e vai aumentando a velocidade até chegar a uma velocidade muito grande e depois pare e se concentre na parte do seu corpo que estiver sentindo alguma coisa uma pulsação ou formigamento e tente aumentar isso, se não conseguir faça a circulação energética de novo no máximo três vezes faça a circulação e se não conseguir sentir o pré E.V. ou até mesmo o estado vibracional tente dormir pois quando estiver entrando no sono suas onda cerebrais irão cair rapidamente e por ter circulado suas energias você provavelmente irá sentir um choque muito grande. Bem está é uma dica fiz isso e consegui senti o E.V. com facilidade use como pesquisa e tente se caso conseguir poste nos comentários sua experiência.
Muita paz e luz....

11 comentários:

  1. eu tambem me senti rodando

    ResponderExcluir
  2. Objetivo conseguir o EV para me defender de captar energias negativas...cansada... em cemitério nem entro senão é capaz de ficar por lá mesmo. Última vez que fui a um enterro fiquei de cama... Preciso muito desta técnica e irei conseguir! Obrigada!
    Stelma, orla da Bahia

    ResponderExcluir
  3. Eu nem nao sei quase nada sobre isso.. eu só li uma vez sobre ev .. um tempo atras, ae antes de dormi eu fiz a tecnica pela primeir a vez e depois dormi.. ae eu acordei de madrugada em ev e catalepsia.. era tipo um choque eletrico eu senti que estava saindo do corpo , ae fiquei com medo, meu coracao acelero e eu acordei .. eu nao conhecia o assunto, só li um post sobre isso e ffui praticar e acordei assim.. mas ja faz um tempo e agora que conheço melhor o assunto eu tento induzir , mas nao acontece mais nao sei porque

    ResponderExcluir
  4. eu uso uma técnica que eu mesmo inventei, Você relaxa e se concentra só na respiração,ai fica inspirando e aspirando rapidamente mais sem esforço inspire por mais ou menos um segundo quase dois e soute no mesmo tempo so que quando meu corpo comeca a vibrar tenho medo de sair pois uma vez tentei sair e escutei vozes tupo um homen fazendo forca ou que acabou de acordar e ta se esticando mais oque da mais medo e que voce fica escutando tipo um apito Piiiiii som do silencio e mt forte e da muito medo tenho medo de tudo oque eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa técnica você usa ao ir dormir ou acordando pela madrugada?

      Excluir
    2. Tudo isso é normal, os barulhos sao da sua glandula pineal. Espiritos estão a toda parte

      Excluir
    3. Tudo isso é normal amigo, os barulhos de "pii' são da sua glandula pineal... Não precisa ter medo dos espiritos, eles estão em toda a parte e não pode fazer mal pra voce quando voce estiver fora do corpo

      Excluir
  5. Já entrei em EV várias vezes de forma espontânea.
    É incrível como todo o corpo balança e o som forte no ouvido. Quando sempre chego no auge do EV meu corpo é arremessado com força para cima!

    ResponderExcluir
  6. ontem 07/07/19 senti exatamente essa sensação, foi como atravessar a galáxia inteira em poucos segundos, depois cai numa velocidade muito alta e voltei pro corpo, pouco tempo depois acordei e fiquei muito feliz, assustado e com um pouco de medo tb.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita