8 de mar. de 2022

Relato: Em um novo ambiente

    Olá, meus amigos, vou relatar uma experiência que tive hoje pela madrugada e só tive tempo de relatar agora a noite. Bem, estou em uma outra casa, me mudei a dois dias para bem próximo, ambiente novo energias novas.

   Lembro de acordar pela madrugada, eu estava deitado de lado e me senti em catalepsia projetiva ou também conhecida com paralisia do sono, e durante este estado eu estava tranquilo, mas queria sair disso, acordar então intuitivamente como das outras vezes movi os dedos dos pés e das mãos, porém sem sucesso, eu permanecia em catalepsia, tentei olhar o ambiente e lembro de ter visto uma sobra na parede com um formato de uma pessoa com um chapéu, acredito ter criado aquilo por já ouvir relatos parecidos. Em seguida consigo me levantar e vou direto para a porta, abro ela e saio em direção a sala e vejo meu irmão por lá que provavelmente era um espírito ali e associei ao meu irmão, até falei um pouco com ele acreditando ser quem não era e saí dali em direção a rua, lembro me de observar o céu que estava estrelado e era muito nítido, eu me sentia muito presente neste local pois das muitas experiências eu sempre acabava acordando e voltando rapidamente só pelo fato de me preocupar em voltar ou por algum estímulo físico, porém desta vez foi diferente, mesmo pensando no corpo e com possibilidade de voltar a qualquer momento eu sentia meu espírito mais desprendido, no andar, no olhar sem que nada mudasse de forma repentinamente, porém a lucidez não me ajudou e acabei perdendo em questão de segundos, nem sequer pedi ajuda aos mentores para me guiar naquele momento, nem sequer perguntei em que eu poderia ser útil. Lembro me depois de acordar em um sonho e relatar aos presente sobre a experiência.

   Bom, devido ao trabalho, estudos acabo me desconectando de mim mesmo e não procurando ficar lúcido e isso impacta muito durante a experiência, mas como é para vida toda aos poucos coloco em prática o exercício da lucidez e abertura da consciência. Porém fico muito grato a oportunidade de estar por um momento lúcido fora do meu corpo e ter tido a oportunidade de vivenciar mais uma vez a experiência astral.

Muita paz e luz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita