16 de jun. de 2020

Relato: Sonho lúcido e projeção com baixa lucidez

   Olá meus amigos, vou relatar duas experiências que tive hoje, por volta das 9 da manhã, a primeira foi um sonho lúcido que foi até engraçado e em seguida uma projeção no qual perdi a lucidez durante o processo. Nesta noite tive alguns sonhos mas sem nenhuma lucidez após desertar levantei como de costume para ir ao banheiro e retornei a cama, o dia já estava clareando.  
   Fui dormir tarde por volta das 2:30h, estava exausto depois de um dia de trabalho e correria da vida tentei fazer uma limpeza energética porém adormeci durante o processo, foi aí que tive os primeiros sonhos.
   Quando despertei pela manhã após levantar e retornar a cama tentei fazer uma técnica mas cansado adormeci e lembro de estar sonhando em um lugar, tipo de uma sala, onde havia uma mesa com bastante comida e ao redor algumas pessoas sentadas, era comida típica aqui do sul, carne assada, linguiça assada e picada, mandioca, maionese ou seja um almoço tipico de domingo, aquele churrasco com a família. Naquele momento despertei a lucidez e em decorrência disso pela minha consciência não estar totalmente aberta tomei logo uma atitude de comer, hehehe, isso mesmo comer sem medo de engordar, pensa só eu estava lúcido e sabia que poderia comer a vontade sabendo que não ia passar mal e nem ganhar uns kilos a mais rsrsrsrs, então fui logo atacando, peguei um pedaço de carne comi, logo em seguida meti a mão na maionese e enchi a boca como um guloso sem educação depois peguei um pedaço de linguiça e comi, senti o sabor mas não era tão intenso, me senti cheio mas queria comer mais, incrível senti minha barriga pesada de tanto comer em seguida eu falava para os presentes vamos comer estamos sonhando, minha lucidez estava tão baixa que pensei que as pessoas ali também estavam tendo mesmo sonho que eu pois havia pessoas conhecidas, claro que não eram elas mas pelo fato de estarmos vivenciando uma experiência acabamos de forma inconsciente fazendo associação, em seguida senti que estava preste a acordar e disse a todos, "estou prestes a acordar estou sentindo, então quando acordarmos me mandem uma mensagem para confirmar a experiência." Alguns disseram que iriam mandar e logo em seguida despertei na minha cama, pensei em pegar o celular pra ver mas claro que isso não ia acontecer pois ao despertar já pensei na burrada que fiz, da onde que eram pessoas conhecidas que estavam tendo o mesmo sonho que eu? Mas alcançar uma lucidez alta durante um processo de sonho lúcido que muito provável dentro da atividade da aura é muito difícil ainda mais quando não se trabalha bem as energias.
   Após despertar continuei deitado fiquei na posição supina devo ter adormecido mas despertei me deitado me sentindo no estado da vigília do sono, então mantive a calma mas meu nariz estava um pouco trancado devido minha renite então respirava pela boca e tentava fazer a movimentação, enquanto adormecia ficava atento para a saída, visualizando meu corpo se elevando até que consegui me desprender saí do meu quarto escuro mas apareci na área da minha casa antiga onde mora ainda minha mãe, fui em direção ao portão e atravessei ele, na frente da casa da minha mãe tem um terreno grande mas eu via muito matagal e aquela direção dá para o rio paraná que faz fronteira com o Paraguai, fuim em sua direção adentrei naquele mato com o intuito de chegar até o rio mas no meio deste matagal apareceu um rapaz moreno com uma feição alegre então fui falar com ele, ele estava sem camisa como se fosse um morador de rua e ali ele estava mexendo em umas madeiras velhas e dizia para mim que estava fazendo um estofado, conversei um pouco com ele e ali próximo havia uma casinha de madeira, fui próximo a janela e apareceu outro rapaz moreno que parecia ser um colega conhecido, ele parecia bem animado e tirou um celular e disse que graças a mim ele se inspirou a cantar e mostrou um áudio meu cantando uma música, fiquei feliz por isso ele me agradecia bastante porém neste processo perdi a lucidez, chegaram algumas mulheres naquela casa com alguma coisa na mão parecia de comer e fui convidado a entrar ao entrar na casa acabo acordando isso era umas 10:30h da manhã, sim acordei este horário pois dormi muito tarde e por ter tido um final de semana corrido estava muito cansado mas fiquei grato pela oportunidade das experiências, sei que durante esta pandemia e a correria do meu trabalho tive muita dificuldade em cuidar das energias mas através de sonhos e experiências como essa com baixa lucidez venho buscando motivação para mergulhar mais a fundo na espiritualidade e melhorar cada dia mais.
   Muita paz e luz.....
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita