16 de abr. de 2020

Relato: Projeção em uma casa antiga e com baixa lucidez

   Olá meus amigos, vou compartilhar uma experiência que tive hoje, foi breve mas vou relatar para deixar aqui registrado. 
   Era por volta de umas 6 horas da manhã, havia levantado algumas vezes pela madrugada para ir ao banheiro e depois de retornar a deitar tentava fazer as técnicas porém sem sucesso pois sempre acabava dormindo, mas neste horário quase amanhecendo consegui fazer uma técnica mais completa e então me virei para dormir e tentar a saída. 
   Lembro de acordar deitado na cama mas com uma sensação de inicio do estado vibracional, então mantive a concentração e tentei aumentar mais a vibração e obtive sucesso forcei para me levantar mas com dificuldade, me sentia grudado no corpo, normal já passei muito por isso, forcei a saída consegui me desprender com muita dificuldade e fui andando com a mesma dificuldade, depois que saí do ambiente não senti mais o magnetismo que me puxava eu estava na casa que morei a alguns anos atrás, minha lucidez estava muito baixa mas eu sabia que me encontrava fora do corpo. Fui para frente da casa e encontrei duas pessoas lá, não lembro o que aconteceu ali, se eu conversei com elas mas lembro que uma delas jogava água pela mangueira na frente da casa e saia as casca da tinta da casa mostrando a cor que ela tinha antes, a cor da casa era exatamente igual de quando eu morava lá, inclusive a outra cor que saia era a mesma também, na hora fiquei confuso e muito intricado com aquilo e me perguntando, "nossa será que essa cor era da casa antiga de pessoas que já moraram aqui?" Minha lucidez continuava baixa perdi muitas informações depois disso posso ter feito algo mais, só lembro que pedi pra retornar ao corpo no qual foi meu erro acordar e dormir outra vez pois isso fez com que eu perdesse muitas lembranças. 
   Bom, o fato deu sair do corpo e estar em uma casa que eu morei na minha adolescência é devido ao fato de meu corpo astral está em outra frequência, muito provável meu inconsciente ter vibrado pensamentos para eu aparecer lá ou posso ter sido levado por mentores através de intuição enfim o porquê de eu despertar lá não tenho a certeza definitiva mas já aconteceu muito isso comigo é normal, como eu disse o nosso corpo astral ao se afastar do nosso corpo físico e energético acaba vibrando em outra frequência. 
Muita paz e luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita