28 de jun. de 2021

Vídeo e dicas: Binaural para abertura da glândula pineal

    Olá meus amigos, vou recomendar um áudio que encontrei no youtube e me ajudou muito na movimentação energética. Eu costumo utilizar sons binaurais para a realização dos meus trabalhos energéticos antes de dormir, então testei este som e comecei a trabalhar minhas energias com as dicas que utilizo do Saulo Calderon que consiste em fazer a MBE, movimentar as energias dos pés a cabeça e vice versa em uma velocidade constante sem ser muito rápido em seguida faço a exteriorização das energias para abertura da aura e tento trabalhar os locais que geralmente ficam mais bloqueados, e novamente faço a MBE por um tempo e por ultimo trabalho o frontal, pulsando e em seguida exteriorizando as energias pela testa e iluminando todo o quarto, tudo isso como auxilio de algum som binaural. Durante a técnica senti vários arrepios e as sensações estavam muito fortes que quando deitei de lado pra dormir me concentrei e consegui sair do corpo e ter uma experiência. 

   Faça seu experimento e utilize este áudio de maneira responsável com bons pensamentos e conexão aos mentores espirituais para que possam auxiliar na lucidez. Este som é ótimo para abertura da glândula pineal facilitando assim o estado hipnagógico e as sensações de vibração pelo corpo. Boas experiências e muita luz....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita