30 de dez. de 2020

Relato: Fantasmas no astral

  Olá meus amigos, faz um tempo que não posto um relato, devido as adversidades do dia a dia muitas vezes acabo deitando e adormecendo deixando de lado as práticas energética, porém ultimamente vim me dedicando com as técnicas de movimentação das energias e trabalho do chakra frontal sobre o qual irei falar um da importância extrema de trabalhar este chakra. Com isso as percepções vem melhorando tive muitos sonhos lúcidos e diariamente sonhos normais e realistas. 
   Fui deitar me por volta da meia noite, como de costume de barriga pra cima, iniciei primeiramente uma pulsação no frontal em seguida exteriorização e depois a movimentação das energias no corpo e em seguida localizado, depois me virei para dormir, como de costume perdi muitas lembranças da experiência o que é normal de acontecer depois que despertamos, lembro primeiramente de despertar lúcido na cama sentindo as energias neste momento forcei um pouco para levantar porém sem muita dificuldade, eu estava em outro ambiente que não era o meu quarto e sim parecia com um quarto da casa da minha finada vó, então fui em direção a janela para atravessá-la mas não consegui, tinha na janela uma espécie de tela que impedia eu de passar mas forcei e a tela se cortou então com um pouco de dificuldade saí por ela, já ali fora olhei para as minhas mãos astrais e tentando ficar mais lúcido possível e sentir o que estava vivenciando o mais real possível, então tinha que seguir para algum lugar porém neste momento não me recordo qual decisão tomei pois perdi muitas lembranças claras do que fiz e meu cérebro não conseguiu trazer, lembro me de ter ido para os fundos do terreno onde havia uma casa mas depois disso perdi informações do que eu fiz, em seguida recordo me de estar em um lugar que era minha antiga casa, uma casa que vivi durante minha infância, era de madeira e ficava em um terreno com mais 4 casas, uma das casa era da dona do local e outra da irmã dela, então fui em direção a casa da irmã da dona entrei e vi um altarzinho como se fosse homenagem a uma senhora que já morou numa das casa e havia falecido a anos então saí dali, mas abri a porta novamente e vi um vulto e senti uma vibração, mas igual saí dali, me descuidei um pouco com a lucidez porém ainda estava consciente de estar fora do corpo, então pensei em ir em direção a casa da dona, essa senhora que conhecia a anos e que por algum motivo estava com um problema psicológico mas nunca fui buscar saber o porquê, durante a experiência antes de ir a casa dela o pequeno caminho estava escuro como se fosse noite, meio tenebroso mas não tive medo apenas um pouco de receio pela escuridão, então fui em direção a escuridão que dava acesso aos fundos da casa, quando entrei na casa passei pelo corredor senti uma presença fantasmagórica mas andei rápido até o quarto desta senhora, ela estava deitada toda coberta porém não via muito bom por estar um pouco escuro e sentia uma presença próxima a ela, uma presença negativa, então resolvi estender as mão e exteriorizar energias em direção a ela em seguida saí dali e neste momento a lucidez começou a baixar, na sala lembro da entidade aparecer falando que eu tentei fugir dela ou algo parecido não lembro que falei mais fui sair dali em sem querer quase derrubei alguns objetos e esta entidade tentou me bater com um pedaço de pau, eu fiquei assustado com aquilo e disse calma e fui arrumar os objetos que quase derrubei ou derrubei e não lembro. Em seguida não lembro mais da experiência pois perdi certas informações, mas antes de encerrar o relato é importante saber que na minha infância essa senhora nos contava histórias de fantasmas, almas penada etc e que na casa dela tinha fantasmas e tal, provavelmente posso ter associado isso ao fato de ter visto e sentido algumas entidades ali, posso nem ter tido ali realmente e sim também associado o local por estar em minhas memórias na infância, minha antiga casa de madeira onde quando criança via e sentia coisas sobrenaturais, talvez o ambiente me trouxe memórias do que já vi ou já vivi, mas existe a possibilidade de eu ter ido realmente ao local e sentir realmente o que vem acontecendo naquele ambiente e diante disso envio muitas energias positivas para que possa ao menos tentar equilibrar o ambiente e amparar a pessoa que precisa. Bom meus amigo só lembro que depois desta experiência acordei e senti arrepios no corpo mas em seguida adormeci e tive outros sonhos mas nada lúcido, despertei mais tarde tentando me recordar o possível para relatar minha experiência. 
   Esta experiência me deixou muito pensativo em relação ao que pode estar acontecendo e de como estamos ligados fortemente com ambientes que hoje já nem existem mais aqui no plano físico. Agora quanto a importância do trabalho no chakra frontal eu deixo como dica e sugestão de estudo e prática, sou exemplo disso, quando trabalho diariamente o frontal minha lucidez aumenta de forma significativa e pretendo continuar esse trabalho mais focado na abertura da lucidez, claro sem deixar de trabalhar outras regiões, em breve farei uma publicação mais específica falando sobre este chakra, como ativar e trabalhar diariamente e os benefícios de ativa-lo. Quanto ao medo, eu não digo que não tenho mais medo mas aprendi a controlar e a lidar com ele, em muitas ocasiões tenho sim muito medo mas a lucidez ajuda a amenizar. 
   Sou grato aos mentores pela experiência e a todos que acompanham o blog, muita paz e luz...

Fonte imagem: https://cinemanafloresta.com.br

2 comentários:

Obrigado pela visita