30 de mar. de 2020

3 Metas para sair do corpo de forma consciente

   Olá meus amigos, através de alguns estudos e experimentos resolvi desenvolver uma meta para o candidato a projeção astral, principalmente para quem está iniciando e pode ser muito útil também para quem está tendo dificuldades para abrir a lucidez fora do corpo. O objetivo deste método é auxiliar você para conseguir ter sua primeira experiência ou pra quem já teve alguma a ter mais. O principal ponto deste método é a paciência, por se tratar de meta ou seja objetivo, fará com que o candidato a projeção diminua a ansiedade que por muitas vezes atrapalha e acaba criando frustrações. Quando iniciei nos estudos da projeção astral eu tinha muita dificuldade em abrir a lucidez no plano espiritual e por muitas vezes me deitava para fazer técnica e acabava adormecendo e acordava muito frustrado, decepcionado por não ter saído com lucidez fora do corpo, isso me causava muita ansiedade pois não via a hora da noite chegar para tentar outra vez, queria a qualquer custo ter projeção naquela noite mas nada de conseguir, no máximo sentia uma soltura energética mas acabava adormecendo, com o tempo isso me fez abandonar os experimento, enfim isso foi na época em que eu tinha entre 15 e 18 anos, pesquisei bastante fazia as técnicas porém tive poucos resultados, raras experiências lúcidas e após este período fui me afastando aos pouco ainda mais quando comecei a trabalhar fichado então deixei de vez os estudos de lado, raras vezes fazia técnicas ou lia sobre o assunto e muito mais raramente tinha alguma experiência lúcida, isso já não era mais importante pra mim. 
   Bom, a pouco mais de um ano voltei a estudar com mais determinação e levar mais a sério a espiritualidade, abri mais minha mente aos conhecimentos, fui ao CEAEC buscar mais informações pois sou de foz do iguaçu e moro próximo ao campus, foquei mais nas técnicas e procurei ter mais paciência e isso fez com que minhas experiências aumentassem, os sintomas projetivos eram mais frequentes, e pelo menos uma vez no mês estou tendo experiência lúcida, ainda não tenho mais pois me deito mais com objetivo de limpar as energias e me conectar ao mundo espiritual e aos poucos minhas experiências vem aumentando com mais lucidez, e claro também o fato de estar casado implica no acoplamento áurico que dificulta um pouco o processo de desprendimento energético, mas isso faz parte é apenas uma barreira mas vendo pelo lado bom o fato de dormir com alguém do lado diminui o medo. 
   Então, há alguns meses atrás eu pensei em colocar metas para testar e ver se poderia me auxiliar na lucidez e se poderia aumentar a frequência das minhas projeções, porém ainda estou testando este método e sei que vem me ajudando muito e irei compartilhar para você utilizar e fazer os seus testes. Peço que você meu amigo e minha amiga, utilize este método com carinho simplicidade e muita paciência, pois temos a vida inteira para nos projetarmo e tudo que precisamos agora é dar um passo de cada vez em direção da espiritualidade.

         1ª META: Sentir suas próprias energias

   Muitas pessoas querem apenas deitar fazer um E.V. e sair do corpo mas não é tão simples assim, você que está iniciando deve saber que o que liga nosso corpo físico ao espiritual são as energias, então ao deitar para fazer a técnica você irá colocar como a primeira meta sentir suas energias, o objetivo é você ter um controle da sua própria energia, é sentir em que parte do corpo está mais pesado e bloqueado, você não deverá pensar em querer sair do corpo e em ter a experiência, apenas focar em sentir suas energias durante a técnica até que você consiga, ao deitar, sentir de forma considerável a movimentação energética que são as vibrações em diversas partes do seu corpo, isso pode levar alguns dias, semanas ou até um mês, mas quem irá aplicar a meta é você, sugiro para quem é iniciante colocar 15 dias, e durante esses dias irá se deitar apenas para fazer as técnicas de movimentação, exteriorização e absorção, com o objetivo de sentir suas próprias energias. Pode ser utilizado qualquer técnica de movimentação energética de sua preferência. Se conseguir sentir bem suas energias antes pode passar para a segunda etapa que é a segunda meta, mas se não conseguir sentir suas energias e ainda se sentir bloqueado sugiro que estenda sua meta para mais alguns dias ou troque a técnica.

2ª META: Sentir o ambiente

   O próximo passo você irá fazer após ter conseguido atingir o primeiro objetivo que era sentir suas próprias energias, agora na segunda meta você ira tentar sentir o ambiente, muitos ao chegar em algum lugar ou deitar em seu leito já sentem o ambiente e pode se perguntar o por quê de não ser a primeira meta, então eu respondo da seguinte manteira, por ser o processo um pouco mais fácil vai ajudar o candidato a projeção a sentir o ambiente e suas próprias energias ao mesmo tempo podendo identificar presenças ou energias no ambiente de forma mais eficaz e também irá dá a impressão que a terceira meta será mais fácil que será a saída consciente fora do corpo ou a abertura da lucidez lá fora. Bom, Ao deitar e fazer as práticas energéticas de movimentação você estará focado em sentir suas energias ao término da técnica seu objetivo será sentir a energia do ambiente, claro que ao deitar você já terá uma leitra do ambiente mas você fara agora uma leitura mais detalhada tentando sentir a movimentação próximo a você, ou seja o objetivo é sentir as energias do ambiente logo após as práticas energéticas e de ter sentido suas energias. Para este processo você pode colocar menos dias de meta entre 5 ou 10 dias vai depender do seu esforço e sua relação com a espiritualidade. 

3ª META: Sair do corpo de forma consciente

   Esta é a nossa principal meta, o nosso principal objetivo que pode ser alcançado durante a primeira ou segunda meta ou depois, mas com certeza seguindo cada objetivo você terá mais facilidade em abrir sua lucidez fora do corpo, com isso você vai colocar sua própria meta, em até quantos dias você vai conseguir ter sua experiência. Você pode tentar a saída logo após a técnica ou pela madrugada ao acordar para ir ao banheiro ou beber água, se caso você não consegue acordar de madrugada utilize o auxilio de um despertador, quando voltar a deitar faça uma movimentação e sinta suas energias e o ambiente e se concentre na saída, tente manter o máximo o corpo relaxado e a mente desperta, se não conseguir não se fruste outro dia você irá tentar de novo, pois as técnicas que você utilizou não foram em vão, e sim te trazem muitos e muitos benefícios pois o fato de sentir suas energias e o ambiente já te aproxima do plano espiritual e a projeção astral será apenas uma consequência da sua determinação. 

    É isso meus amigos que gostaria de passar, irei pesquisar mais estudar mais e claro tentar aperfeiçoar mais os métodos para saída extracorpórea para poder auxiliar mais pessoas que estão iniciando e tem dificuldade assim como eu tive em sair do corpo de forma consciente. Faça sua meta hoje, e cressa a cada dia que passa através de conhecimentos e experimentos e se possível claro compartilhe suas experiências para assim motivar mais pessoas que estão buscando o caminho da projeção e da espiritualidade. 
Muita paz e luz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita