Olá amigos, o título deste relato é um pouco engraçado mas a experiência foi um pouco assustadora, mas faz parte da vida de todo projetor e pessoas que vivenciam de forma lúcida o plano espiritual. Ontem dia 06/01/2020 foi um dia bem estressante devido ao trabalho e as correiras da vida, no final da tarde eu e minha esposa fomos na casa de um casal amigo nosso para comer uma carne assada, claro bebemos também. Sim isso mesmo, eu ingeri bebida alcoolica, no caso cerveja. Por volta das 23h viemos pra casa, eu havia comido bastante e também estava um pouco tonto, assistimos uma série e em seguida com muito sono deitei fechei os olhos e tentei fazer as técnicas que por ventura não tive sucesso pois acabei adormecendo.
Antes de despertar a lucidez fora do corpo eu tive alguns sonhos, mas formam sonhos um pouco pesado mas não chegava a ser pesadelo. Bom, durante um sonho lembro de estar em um quarto que mais parecia um sótão, do meu lado minha esposa dormindo, o ambiente estava com uma penumbra dava pra ver tudo mais cinzento então em certo momento devido aos sonhos que eu tive eu despertei a consciência, isso acontece muito comigo, quando tenho um sonho em que acordo de outro sonho consigo com mais facilidade estar lúcido. Levantei me fiquei de pé, mas o pior estava por acontecer, eu não consegui me mexer direito, minha visão ficou um pouco turva, como se uma onda de desespero tomasse conta de mim, comecei a ver coisas, tipo fantasmas, vi uma imagem de uma mulher pálida como se fosse de um filme de terror perto de mim, sentia toques no meu corpo e eu tentava gritar mas só conseguia gemer desesperado, e me debatia pra tentar acordar mas não consegui, aquele momento foi aterrorizante, eu não conseguia despertar ainda mais sentindo presenças assustadoras, subi então na cama e senti e vi um lençol branco passando em cima das minhas costas então vi uma janela e fui em direção dela e saí por ali. Já que não conseguia acordar pule pela janela que era alta, mas parecia que meu corpo esticou até o chão onde eu toquei com a mão, me levantei e saí por um porão que dava para rua, o lugar era desconhecido por mim, estava de noite e as luzes dos postes iluminava, fui em direção a um carro e atravessei e dentro dele tinha uma pessoa, um homem um pouco gordo que aparentava ter uns 40 anos. Ele saiu do carro bravo comigo e eu comecei confrontá lo, eu tentava golpear ele mas minhas mãos atravessava ele, então em um momento empurrei ele contra um carro que estava atrás dele, daí segui mais a frente daquela rua, mais para baixo, com a lucidez muito baixa, então aquele homem levantou e veio em minha direção mas eu comecei a pensar, "o que eu estou fazendo?" "Não deveria estar batendo em ninguém ao contrário eu deveria estar amparando", esses foram meus pensamentos naquele momento me senti envergonhado então naquele momento o homem correu em outra direção, mas a frente tinha um jovem sentado no porta malas de um outro carro, este jovem ao ver o homem correndo levantou e saiu correndo também, não entendi muito mas segui em frente analisando aquele ambiente quando do nada despertei em minha cama, o dia claro e aquela ressaca fora a queimação no estômago.
Meus amigos, que sirva de exemplo e lição, não é nada agradável deitar se de barriga cheia ou depois de ter tomado umas, mas uma coisa eu digo, é sim possível abrir a lucidez diante desses fatores mas cuidado a experiência não vai ser nada boa, o peso do ambiente é mais denso, as energias ficam mais bloqueadas fora o trauma que pode causar pra quem não possui muito conhecimento no assunto.
Muita paz e luz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita