28 de set. de 2019

Relato: Tomado por uma grande emoção

   Olá, meus amigos. A experiência que vivenciei hoje foi um pouco emocionante, embora tenha perdido muita informação e perdido a lucidez valeu a pena e fico grato a ajuda dos mentores nos momentos de lucidez que tive. Nessa experiência encontrei uma tia que já havia desencarnado faz alguns anos, claro que me questiono a respeito de não ter sido realmente ela e sim alguma plasmagem mas o que foi mais interessante foi a emoção espiritual que senti. Vamos ao relato.
   Acordei hoje por volta das 5 horas da manhã fiquei um tempo acordado depois tornei a deitar e comecei a fazer uma técnica mais completa de pulsação dos chakras e estado vibracional, no final da técnica adormeci, não sei a hora ou o momento mas lembro de me sentir em estado hipnagógico, sem saber se estava acordado ou fora do corpo levantei e saí, mas em seguida retornei ao corpo, depois levantei outra vez mas não sabia se eu estava acordado no físico e a dúvida de continuar a experiência era grande até que em um momento tomei coragem, levantei fui pra parte de fora e atravessei o portão que dá para a rua e segui pesquisando o local tentando manter a lucidez e toda hora repetindo comigo, "fica lúcido", com medo de cair na inconsciência.
   Encontrei algumas pessoas na rua em que eu caminhava e passava cumprimentando e mentalmente enviando energia, lembro de conversar com uma moça que parecia vender algo na beira da rua, não lembro da conversa pois perdi muitas lembranças, lembranças que sei que existem do que vivenciei mas não está sendo possível acessar aqui agora, o que consigo apenas acessar são os flash back dessa experiência. 
   Mais a frente, andando e tentando controlar a lucidez adentrei em uma casa, e da porta dessa casa saiu uma senhora, vi que era parecida com a minha tia que já havia desencarnado então fui ao encontro e abracei ela, naquele momento uma emoção tomou conta de mim, caí em prantos, comecei a chorar muito, e buscava na senhora que parecia com a minha tia um consolo, apoiei me nela como seu eu fosse uma criança com aquela sensação emocional tomando conta de mim. 
   Logo após vivenciado este momento acabei perdendo a lucidez, acordei em um sonho pensando ter acordado no físico, meu erro foi não ter pedido pra voltar ao corpo para não perder as lembranças, mas acabei perdendo muitas coisas, principalmente as palavras, as conversar e os conhecimentos que ficaram em meu inconsciente. Agora aqui escrevendo este relato me pergunto, será que realmente era minha tia? infelizmente é algo que não posso afirmar, apesar dela ter desencarnado muito tempo, não tínhamos muita ligação, pois ela morava em uma cidade distante no Paraguai e via ela raramente, com mais frequência na infância, depois os encontros se tornou mais difícil, apenas minha mãe tinha mais contato com ela, tanto é que no desencarne da minha tia apenas minha mãe foi ao Paraguai para estar próximo a ela. Por isso me questiono, nenhum momento fiquei pensando nela, o fato dela aparecer em minha experiência foi surpreso, claro que guardamos várias informações em nosso subconsciente, mas explicar a emoção que senti na hora se tornou tarefa difícil, porém fico grato ela experiência e grato por tudo que a espiritualidade nos proporciona vivenciar.
Muita paz e luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita