9 de ago. de 2019

Relato: Perdendo a lucidez 2

   Olá amigos, a experiência que vou relatar foi um pouco semelhante da experiência que tive ontem, aconteceu por volta das 6:30h pouco antes de levantar para ir trabalhar. Levantei e fui ao banheiro depois deitei e fiz a técnica rapidamente depois deitei de lado e fechei os olhos, estava com sono então logo adormeceria, só tinha mais uma hora de sono antes de dormir. O sono vem chegando me concentro até entrar no estado de hipnagogia e sinto uma leveza então forcei com um pouco de cuidado e me levantei.
   Ao levantar fui ao pé da cama e olhei pra cama, não me vi pois eu estava coberto, só vi dois corpos coberto o meu e da minha esposa, então fui em direção a porta, examinei a cozinha vi alguns móveis que só existia naquela dimensão. A minha lucidez estava variando, não lembro muitos detalhe, sei que perdi muitas coisas que experienciei, lembro de ter ido a um bairro e conversado com um menino que dizia ter desencarnado, mas não lembro da conversa perdi tudo no afunilamento ao retornar ao corpo, logo depois perdi quase toda a lucidez pois eu estava na experiência com a minha esposa e pensava ser ela que estava também fora.
   Voltei ao corpo e senti meu espirito entrando com um certo impulso dentro do copro físico e despertei. Bom foi uma experiência agradável mas com uma variação da lucidez, lucidez essa que estava alta no começo mas por descuidado deixei ela escapar. 
Muita paz e luz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita