16 de abr. de 2019

Dicas para lucidez na projeção e sonho lúcido

   Olá meus amigos, buscando sempre aprimorar meus conhecimentos no assunto e minhas experiências gostaria de compartilhar dicas para alcançar a lucidez durante a projeção e também durante o sonho lúcido onde pode vir a se tornar uma experiência fora do corpo.
   Você que estuda, pesquisa e tenta sair do corpo, sempre procura meios para sair, como técnicas projetivas e energéticas (que por ventura são muito importantes), porém esquecemos de algo muito importante que é despertar a lucidez fora do corpo, a maior dificuldade é estar consciente durante a experiência, pois toda noite ao dormir já saímos, nem que seja um pouco do corpo físico, através de sonhos quando lembramos, mas, não estávamos lúcidos e experiências que são apagadas quando despertamos no corpo. 
   O Correto não é apenas buscar a saída extracorpórea mas sim a lucidez para podermos vivenciar a experiência sabendo que estamos fora e poder trazer as lembranças assim que despertarmos fisicamente. Mas como?
   As técnicas energéticas são muito importantes como eu já havia comentado, deve ser feita a movimentação energética (E.V.) e a limpeza das energias diariamente para que haja sutilidade no campo energético, sendo assim mais fácil alcançar a lucidez esperada durante a experiência fora do corpo. Está disponível neste blog técnicas para você utilizar diariamente e até mesmo de outros autores. 
   Muito importante também pesquisar bastante o assunto, mesmo que que já tenha lido e assistido vídeos, é sempre bom se atualizar estudar visões de outros autores. existe muita informação na internet em livrarias que podem ser explorado de maneira aberta para o aprendizado. 
   A dica é simples, o processo da lucidez começa aqui e agora. Você deve primeiramente abrir sua lucidez no corpo físico e estar consciente no ambiente em que vive, em suas rotinas e no seu dia a dia. Pergunte-se e se questione a respeito da sua consciência pois muitas pessoas andam pelo mundo apagadas de si mesmas, seguindo rotinas do dia dia sem ao menos se conectar com seu eu interior. Esquecem de cuidar da saúde física e do seu íntimo e dentre essas pessoas tem aqueles que estudam e querem realizar a experiência extracorpórea para sobrevoar no mundo espiritual mas sem ao menos se aprofundar no conhecimento essencial. 
   Faça agora essas perguntas a si mesmo. Eu estou consciente? Será que estou sonhando ou acordado? Será que conheço essas pessoas a minha volta? Dentre outras perguntas que você mesmo possa elaborar...
   Após se questionar a respeito da consciência olhe ao seu redor, pense no que estava fazendo antes, o que vai fazer depois e nas pessoas ao qual você teve contato hoje, tente fazer esse questionamento várias vezes ao dia para manter sua lucidez aqui. 
   É tão simples mas ajuda muito na lucidez fora do corpo, pois nossa mente fica mais ativa e o fato de se questionar auxilia no processo do despertar da consciência. Você pode abrir a lucidez em um sonho e tornar em uma experiência ou seja despertar fora do corpo com mais facilidade. 
   Bom meus amigos, essas dicas é mais voltado ao despertar da consciência fora do corpo ou sonho lúcido onde ocorre a maioria das experiências, ao menos comigo foi assim e pra muitos projetores também. 
   Vou ficando por aqui, aproveite o conhecimento coloque em prática e faça suas experiências, vivencie e busque sempre sintonia consigo mesmo e com seus mentores, faça o processo com muita paciência e terá ótimos resultados. 
   Até breve... 
Muita Paz e Luz...
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita