23 de jun. de 2010
Falando um pouco sobre o medo
Olá amigos, quanto tempo, estou com alguns probleminhas e não estou com tempo de escrever para o blog, por isso estou colocando algus artigos de outros autores, mas hoje darei minha opinião sobre o medo, o medo de sair do corpo, mas que tipo de medo? O medo de encontrar espíritos ou o medo de morrer?
Quando saímos do corpo por catalepsia, estamos envolvido pelo campo energético, que nos prende em nossas energias, dentro dele recebemos as informções do corpo físico ou seja, se o corpo estiver sentindo medo, seu corpo astral não se sntirá diferente, pois esta proximidade nos faz atrair matéria etéria criando um campo pesado e difício de ser vencido, por isso a importância dos trabalhos energéticos.
Após o afastamento do corpo astral do campo energético, o projetor começa a perder esse medo, e vai conforem seu corpo ou sua consciencia pede. O medo existe muito até mesmo longe do corpo, não aquele medo de morrer, ou o medo dos espíritos, mas sim o medo do fracasso, o medo de errar, o medo de descobrir quem realmente você é ou o que foi em outras vidas. O equilibrio é muito bom nos projetores que passam por esses experimentos, e ele ve um aprendizado nisso.
Estar com medo é normal, como vence-lo, aí é com cada um. Converssar com o medo, buscar pensar realmente onde sinto medo, ajuda muito para manter o equilíbrio. Não posso chegar e dizer para você "não tenha medo" pois todos temos um medo ou já tivemos medo. Deixe o tempo curar isso de você, e nunca se culpe ou se penalize por isso, pois o medo é natural do corpo físico que passa aimpressão para o corpo astral.
Amigos, espero escrever mais artigos, e postar informações novas, pois quero muito ajudar, e aprender com a vida, se você tiver alguma dúvida ou sujestão mande uma mensagem no fim da página com seu e-mail para ser respondido.
Muita paz e luz...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita