5 de nov. de 2009

Atravessar Paredes

Nessa quarta feira dia 04/11/09 eu tive uma projeção mais ou mens onde eu estava na sala da minha casa, ela estava toda escura, mas dava de enxergar, então tentei atravessá-la mas não conseguia tentei me joguei contra a parede e a janela mais nada, então voltei, e pensei comigo mesmo o que deveria ter feito pois eu sabia bem o que mas não fiz, então resolvi postar algumas dicas para você que tem experiências fora do corpo, primeiramente eu sempre aconselho os estudos e as práticas diárias das técnicas energétias, se você estiver fora do corpo e não conseguir atravessar nada pode ser que esteja muito denso ou a matéria esteja próxima ou na dimensão que seu corpo astral se encontra, bem existe técnicas para isso, em outras projeções que tive eu sempre usava uma maneia para conseguir atravessar paredes ele é bem simples, você deve ir com calma na direção da parede bem devagar e com o pensamento que vai conseguir atravessaá-la, outras técnicas são bem simples como exteriorizar energias na direção das paredes ou fechar os olhos e se visualizar em outro lugar, entre outras formas, é tambén necessário e bom pedir ajuda aos mentores pois eles estão sempre pertos e nunca desistir.
Lembre se, a matperia só existe no mundo físico, pois no plano astral somos livre de toda essa limitação.
Muita paz e luz...

Dúvidas sobre o artigo:marcelo.rodrigo13@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita