18 de nov de 2009

Volitação Astral



Sabemos que temos capacidade de sair do corpo e voar, pois bem essa é a sensação maravilhosa que um projetor ode sentir pois nos torna livre, e nos liberta do mundo físico por alguns instante. Eu porém não consegui atingir esse feito com bastante lucides, mas quando criança sonhava que volitava a alguns centimetros do chão e para mim isso era normal, se você gosta de volitar no mundo astral estarei dando algumas dicas legais, primeiro, antes de sair do corpo procure limpar as suas energias pois aí está a chave para uma boa volitação, quando estiver fora do corpo teste suas energias dê alguns saltinhos, tente alcançar alguma coisa alta. Se sua energia estiver boa e você leve tente voar mas não muito alto primeiramente, vai de leve voando rasoalvelmente mais ou menos em uma altura de 4 a 10 metros, depois se estiver boa as suas energias tente com a força da vontade e a ajuda dos mentores subir mais e conseguir atingir uma velocidade magnifica, e tente sempre manter a lucidez enquanto o mesmo ocorre.
Muitos pesquisadores relatam suas experiências vivida fora do corpo e nela relatam suas volitações, eles dizem ser sensações fora do comum, eles usam técnicas para isso também. Após você ter feito um amparo, como recompensa ou algo assim o mentor o ajuda a voar sobre lindos lugares, ou também por ter aliviado suas energias.
Bem amigos, estamos sempre aqui para ajudar sobre qualquer assunto de projeção astral e espiritualidade, lembre-se temos a vida inteira para estudarmos e nos dedicarmos a isso, pois um dia iremos conseguir, qualquer dúvida sobre o artigo envie nos e-mail ou adicione nos
marcelo.rodrigo13@hotmail.com

Muita paz e luz...


5 comentários:

  1. BOM DIA GOSTARIA DE DEIXAR MEU COMENTARIO, MEU NOME É TANIA , A MUITOS ANOS VINHA TENDO SONHOS EM QUE EU VOLITAVA, A PRINCIPIO NÃO SABIA DO QUE SE TRATAVA, POIS SEMPRE ME VIA EM LUGARES BONITOS, VENDO AS PAISAGENS SEMPRE DE CIMA, A SENSAÇÃO É MARAVILHOSA, DE PAZ,SENTIA-ME MUITO LEVE,MEUS SONHOS SÃO MUITO REAIS, QUANDO QUERO VOLITAR DIGO A MIM MESMA QUE QUERO E CONSIGO.
    AO ACORDAR TINHA A SENSAÇÃO DE TER ANDADO, MINHA PERNAS FICAVAM BAMBAS, MAS TINHA VONTADE DE DORMIR PARA PASSAR POR ESTA SENSAÇÃO NOVAMENTE. SEMPRE GOSTEI E PROCURO ESTUDAR SOBRE PLANOS ASTRAIS E ESPIRITUAIS.

    ResponderExcluir
  2. Ola Tania, gostei de suas experências, sempre que possível pode compartilhar.
    Muita paz e luz.

    ResponderExcluir
  3. Desde criança sonho que volito. E ultimamente isso tem ficado mais claro para mim porque me recordo das paisagens e das alturas... É uma sensação de liberdade que parece que refaz nossas energias quando acordamos... Devido a alguns problemas pessoais esses sonhos tem sido mais recorrentes e agradeço por ocorrerem pq de uma certa forma me alivia. Gostaria de saber mais informações sobre a volitação. Alguém sugeriria? Um abraço a todos e um ótimo 2013
    ferlou25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Em breve estaremos publicando mais informações sobre a volitação com informações mais atualizadas e específicas. Obrigado por comentar. Muita paz e luz...

    ResponderExcluir
  5. Olá! Meu nome é Natália. Sempre fui uma pessoa bem sensível à energias do meio e quando mais nova, sempre tinha um sonho que me afligia muito: eu me sentia flutuando sobre a minha cama e subia, subia, subia, mas sempre que chegava no teto, eu caia e acordava. Isso era muito frequente. As vezes, cerca de quatro ou cinco vezes em uma semana. Fui criada e educada na religião católica e nunca tive muitas instruções espírita, apesar de acreditar, frequentar centros e de uns tempos prá cá, pesquisar, pois foi em uma conversa inocente com amigos, sobre sonhos estranhos, que acabei contando o meu e ele me falou sobre isso. O fato é que esse "sonho" não aconteceu mais, há pelo menos 1 ano. Vale ressaltar um outro fato sobre mim: medo, mto medo, um medo imenso. Seria essa a razão? Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita