20 de nov. de 2009

Decolagem Astral


A decolagem do corpo astral faz parte do processo projetivo, quando saimos do corpo cinsciênte passamos pela decolagem, ela pode ser um processo fácil mas na maioria das vezes difícil pois o campo energético cobre todo o nosso corpo e é muito extenso podendo cobrir nosso quarto inteiro, por isso que que devemos fazer um bom trabalho energético assim para facilitar este processo. O campo energético conhecido também como faixa de atividade do cordão de prata serve como defesa ou seja nenhuama entidade pode penetar nela, e chegar perto do seu corpo quando estiver fora dele. Para se facilitar uma decolagem é preciso calma, quando estamos em catalepsía fica difícil o processo, mas devemos usar a visualização ou seja se imaginar decolando e indo até o teto ou telhado de sua casa, existem muitas técnicas como a da corda, do baloiço da inchente entre outras que ajudam muito neste processo. A decolagem pode ser feita de várias formas como:
O psicossoma sai do corpo e é impulsionado pelo cordão de prata para a posição vertical, logo acima do leito (base física).



Projeção em torvelinho: o psicossoma é projetado girando velozmente.



Trendelemburg extrafísico: o psicossoma se projeta parcialmente para fora do corpo, mas a paracabeça permanece interiorizada na cabeça física.

E dentre outras formas de decolagem.
Bem amigos qualquer dúvidas sobre o artigo é só nos enviar um e-mail: marcelo.rodrigo13@hotmail.com
Muta paz e luz...

Alguma imagens foram tiradas do site:www.ippb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita