27 de nov. de 2009

Auxílio Extrafísico


Sabemos muito bem que ajudar o próximo é muito bom, bem nessa madrugada de terça para quarta tive um sonho que me deixou muito pensativo, primeiro estava sonhando outras coisas após isso lembro me de estar voltando de algum lugar com meu irmão quando a nossa frente ia um a senhora que dizia estar com depressão e parecia mal, então eu perguntei a ela precisa de ajuda, não me lembro o que ela respondeu então peguei em sua mão e ajudei ela ir até sua casa porém eu não sabia onde era então ela foi me guiando, mas nós nunca chegávamos e eu falava, minha mãe deve estar me esperando lá em caasa, e ela falava "já estamos chegando." Então chegamos, era uma casa humilde e tinha algumas pessoas lá, após isso acordei e meditei sobre esse sonho que tivera, será um amparo? auxílio? espiritual, ou apenas um sonho que me ensinou uma lição.
Bem amigos, o mundo espiritual sempre nos ensina algo que ficará para sempre em nossos conhecimentos.
Muita paz e luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita