3 de jan de 2013

Amparo extrafísico


Fora do corpo encontramos um mundo cheio de novidades, cheio de pessoas, espíritos e entidades estejam elas bem ou não, mas o isso vai depender da frequência que o nosso corpo astral se encontra. Claro que se estivermos em uma dimensão sutil iremos encontrar espíritos em estado de equilíbrio e com semblantes mais apresentáveis, e se estivermos em dimensões mais densas iremos encontrar entidades com desequilíbrios e com aspectos horríveis. Tudo isso vai depender do lugar que vamos andar, é claro que na maioria das projeções que iremos fazer será em frequências mais densas e encontraremos espíritos nesses estados de calamidade espiritual, mas não quero assustar vocês não é esta intenção muito pelo contrário, somos e fazemos parte deste lugar desta dimensão pesada, somos seres limitados e cometemos erros que acarretam em consequências mas tudo isso por aprendizado. Mas qual a intenção de tudo isso? Será que estamos aqui apenas para sofrer? É claro que não, somos criaturas de Deus e estamos em uma transição temporária aqui na terra, em busca de um objetivo que é pessoal mas de um modo geral buscamos a evolução, o principal objetivo do ser humano e espírito é ser feliz e não sentir dor, ele sempre irá correr atrás disso, mas claro que quando uma pessoa vê seu próximo sofrendo, seja ela um irmão ou amigo, sentirá o mesmo e vai querer ajudar. Mas quando vê alguém sofrendo um estranho, a preocupação a vontade de ajudar é menor ou até mesmo sem interesse por parte do ser humano. É claro que vemos muitos noticiários nas televisões, internet e revistas e nelas encontramos série de notícias ruins com pessoas sofrendo por causa da violência da fome e do preconceito e isso comove a maioria só que de uma forma que deixa a pessoa sem reação, sem poder fazer algo, muitas vezes vem a vontade de ajudar só que somos limitados também, muitas pessoas sofrem, choram e estamos distantes delas e acabamos até nos sentindo culpados por não fazer algo.
Algumas vezes fora do corpo eu sentia vontade de ajudar, só que em algumas situações não conseguia ou não podia e a culpa por não ter feito nada é grande, claro que temos que ter a consciência que somos seres limitados mas o amor que sinto pelo próximo é grande e pelas pessoas no mundo a fora também é existente, e o amparo começa de uma forma muito simples ela começa dentro de cada um de nós. Eu percebi que a pessoa a ser ajudada era eu, como nunca pensei nisso antes? 
Tenho meus problemas pessoais, tenho minhas limitações e meus desequilíbrios mas isso não vai me fazer desistir dos outros que precisam da minha ajuda. Muitas vezes concentramos em nossos problemas apenas, sem pensar em melhorar ou mudar atitudes, a espiritualidade é maravilhosa e nela eu me encontro sempre com amparo e ajudas que recebo, e quero agradecer retribuindo esta ajuda a outros que precisam. 
O mundo está cheio de pessoas sofrendo, passando fome, chorando, gemendo de dor, sofrendo violência e nós sabemos disso, mas o que podemos fazer? É muito simples, podemos estender nossas mãos e enviar boas intuições através de preces a grandes guias espirituais, sintonizar bons pensamentos orar pelo próximo que sofre, sempre buscar fazer o bem, evitar intrigas e brigas, procurar amar mais as pessoas independente de quem sejam elas pois são todos irmãos nosso, irmãos que sofrem e que precisa de nossa ajuda, assim vamos começar amparar essas pessoas que vivem ainda no mundo físico de uma forma extrafísica, é muito simples como eu disse, apenas sintonize energias boas e emane muita paz a esses irmãos que estão distantes pois são espíritos em busca de uma luz de uma esperança, e que, a dor que eles sentem suma para sempre. Vamos começar a amparar daqui essas pessoas pra que a hora que estivermos fora do corpo, de uma forma presente espiritualmente amparar a entidade que se encontra em um estado mais baixo, emanando energias boas de amor e paz. 
O amparo começa aqui no plano físico mas da mesma forma que tem gente precisando de ajuda aqui existem muito mais precisando de ajuda lá no plano extrafísico. Posso contar com vocês projetores para esta tarefa espiritual? Esta missão que foi nos concedida durante esta transição e que continuará nos outros planos assim que deixarmos o nosso corpo de carne para sempre.
Muita Paz e luz.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita

http://s3.eplaces.com.br/_default/yogacomvoce/img-site/da0b8bd48a6b443aa1f02f04ae0691dd.jpg