27 de jul. de 2012

Voando sobre o mundo em busca da paz.

O mair objetivo dos humanos é encontrar a paz verdadeira. E como já sabemos é praticamente impossível isto no mundo em que vivemos hoje, mas temos um momento em  que deitamos o nosso corpo de carne para um breve repouso e nossa consciência passa a atuar no astral ou mental, nos levando de forma seja lúcida ou não, consciente ou inconsciente para lugares que nunca estivemos ou melhor em que já estivemos mas não no decorrer desta vida. Já sonhei com mesmo lugares mais de uma vez e nele via lembrança de algo que não conhecia mas parecia ser familiar, já estive em lugares estranhos e lugares bonitos de várias formas com e sem consciência, e uma coisa eu posso afirmar que já me senti bem em alguns desses lugares e mal em outros.
Mesmo tendo andado por esses lugares bons não consegui sentir a paz verdadeira, mas o que senti era muito melhor que estar aqui pois a leveza do mundo espiritual nos deixa muito aliviado e pelo fato de estarmos acostumado com a vida física tudo no plano astral se torna leve e bom. Mas nem tudo é flores, já me senti muito mal em alguns momentos e neles eu estava inconsciente mas me sentia culpado e me sinto culpado de algo, uma culpa que tira a minha paz interior, uma culpa anônima que viaja comigo as vezes no plano espiritual e me leva em desagradáveis encontros. Mas sei que com isso vou aprendendo e levando uma grande bagagem para a minha missão, sobrevoar o mundo e descobrir sempre algo novo algo que nos dê maturidade e nos torne mais forte para todos os eventos da vida.
Posso não conhecer esta verdadeira paz ainda, mas sei que em algum lugar ela está me esperando, (nos esperando) para ficar eternamente com a luz divina.
Muita Paz e Luz....



Participe do nosso grupo no

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita