4 de set. de 2010

Relatos: Sonho lúcido


Olá amigos, hoje tive uma experiencia, despertei e um um sonho lúcido, foi uma projeção meio esquisita, mas vou compartilhá la e tentar tirar algum ensinamento dela.
04-09-2010, 07:00h, Eu estava tendo um sonho,e neste sonho eu estava no trabalho, mas percebi algo estranho, e já estava em um lugar conhecido, então despertei a lucidez, mas não estava muito consciente, então encontrei meu irmão, e achei que ele estava projetado também, mas era só um espirito plasmado, então subi nas costas dele e ele saiu correndo, então falei para ele pular e ele pulava, mas caíamos de novo no chão, e eu falei novamente pula que eu vou concentrar para voarmos, mas não deu certo, pois deveria estar muito denso, então desci e continuei por uma avenida conhecida. Não me lembro mais o que aconteceu, pois acordei com o despertador 15 para as 8:00h da manhã, e pensei na projeção, o que eu deveria ter feito.
As experiencias nos ensinam muito.
Muita paz e luz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita