1 de out de 2009

Relatos: Uma Recompensa

Olá amigos, esta experiência aconteceu comigo no dia 05/07/2009 entre mais ou menos 06:00h da manhã Foz do iguaçu-PR. Bem, as vezes vemos quanto somos pequenos para tantas coisas que nos rodeiam pelo mundo, que somos nós para sermos melhores, eu poderia ter feito mais, mais o pouco que fiz valeu muito apenas... Vamos para o relato...
"Primeiramente eu havia acordado um pouco e fiz a técnica do E.V. e depois dormi novamente, então sinto um estado de transe e forço a saída, o estranho era que eu estava na sala, ou seja deveria estar em uma dimensão futura ou presente algo assim, então levantei e saí pela janela, antes lembro me de ter dado uma piscadinha para o um quadro que tenho na minha sala. Depois de ir para fora testei minhas energias e comecei a pular que nem um sapo, depois disso atravessei o portão de minha casa que dava para a rua, então andei um pouco dobrei a esquina e continuei, aí parei na frente de uma casa onde encontrei uma menina que aparentava ter 12 anos por aí, atravessei o portão dessa casa e olhei sua figura que parecia estar triste, passei minha mão sobre sua cabeça num gesto de carinho, não sei o que ela acho mas lembro me de não ter falado com ela. Depois perco a lucidez e recobro em um local com algumas pessoas, então vejo uma menininha no meio das pessoas, então percebo que é uma conhecida, então ela me de um abraço e eu a abracei firme, foi uma coisa boa que senti na quela hora, um abraço de uma criança pôde ter sido uma recompensa pelo que fiz ou já havia feito antes, depois disso ela saiu e eu acordei da experiência"
Bem amigos lembro depois dessa experiência ter rido um sonho na qual eu me arrumava para ir a missa, e nesse sonho eu meditava o relato e pensava em escrevê-lo hehehe. Mas quando acordei mesmo anotei o relato em um caderninho que tenho perto de minha cama, ou seja enquanto eu escrevo ele fica no meu colo para eu me lembrar.
Muita Paz e luz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita