22 de out. de 2009

Sobre o Projeto para2010: Relatos em áudio.

Olá amigos do blog, estou propondo aqui algumas idéis que tive sobre o projeto de relatos em áudio, primeiramente irei informar que semana que vem irei criar a enquete sobre o projeto, para saber se alguém é a favor ou apóia o projeto. Se for aprovado, de que maineira irei selecionar os relatos? Bem, a minha idéia é bem legal, eu irei contar alguns relatos meus e de alguns pesquisadores, e também irei selecionar relatos das pessoas que tiveram experiências legalis. Como assim? Bem, você leitor que estuda projeção astral e tem experiências fora do corpo pode enviar seus relatos para o e-mail: marcelo.rodrigo13@hotmail.com esses relatos serão selecionado e lido nos áudios, mas eu aconselho que comecem a enviar os relatos para o ano que vem, mas quem quiser já enviar eu estarei guardando no arquivo. Bom, espero que logo logo possamos iniciar este projeto.
Muita Paz e Luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita