6 de set. de 2009

As motosserras da vida.

Olá amigos, quero comentar sobre algo muito importante, que tem aver com nós, com anossa vida. As motosserras da vida. Oque é isso?
Bem ano passado eu viajei para São Miguel-PR num retiro espiritual e vocacional, lá o palestrante contou algo interessante e que vai nos ajudar a entender melhor o tema.
"Fui a uma paslestra de um Bispo, quando ele ia começar a falar começou um barulho de motosserra do lado de fora, e o Bispo deisse, está vendo é o Diabo, eu fiquei assustado com o que ele disse, mas entendi o ele queria dizer"
Bem amigos nós podemos interpretar a história de várias formas, a motosserra é nada mais e nada menos que as barreiras da vida, algo que nos desvia da espiritualidade. Exemplo, sempre quando vamos falar de algo bom, ou, fazer algo bom como nos conectár-mos com a espiritualidade há sempre algo uma motosserra que quer atrapalhar, fazer-nos desviar do que é bom. Sempre que for fazer algo de bom, ouça se há uma motosserra atrapalhando, se tiver ignore e conecte-se novamente com o bem. Lembre-se, a vida é cheia de barreiras, principalmente o caminho da espiritualidade, os atalhos são muitos para ela mas não damos importância devido a uma motosserra que nos tira a atenção. Fique atento na vida e nas suas escolhas.
Muita Paz e Muita luz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita