10 de out. de 2014

Como sair fácilmente do corpo?

Talvez este título de "Como sair fácil do corpo" tenha lhe chamado atenção, ou levantado dúvidas quanto a facilidade ou dificuldade para ter experiências fora do corpo. Bom, é claro que não irei dar uma fórmula milagrosa para você sair do corpo facilmente, ou ter projeções com uma simples técnica, o objetivo deste poste é questionar o por quê da dificuldade em sair do corpo, muitos tentam técnicas e mais técnicas, dormem com roupas leves, tomam banho antes de se deitar, fazem preces aos mentores, acordam de madrugada e mesmo assim ainda encontra barreiras para seu objetivo.
Onde está o grande erro? Por que não consigo me projetar? Faço tantas técnicas e mesmo assim não tenho nenhuma sensação ou sintomas projetivos. Essas perguntas você já deve ter feito a si mesmo, e não ter encontrado a resposta. A grande dificuldade de muitos não está em exercitar as energias, ou aplicar técnicas diárias, o maior vilão está dentro de nós em nosso dia a dia, o nosso comportamento influência, e muito, somos seres que estamos nos relacionando de forma interpessoal a todo instante, e energias são trocadas com muita frequência, um simples gesto de ofender alguém ou uma pequena discussão pode acarretar em consequência influenciando nos na hora de se deitar e tentar sair do corpo.

Bom isso não parece justo, é muito difícil estarmos bem com todas as pessoas no mundo, sempre recebemos notícia ruins, nos desentendemos com alguém, sofremos grandes cargas de energias negativas em toda essas situações, e sem levarmos contas acabamos levando isso dentro do nosso inconsciente na hora de tentar executar a projeção astral. Muito disso é inevitável, mas é claro que com simples gestos e exercícios podemos melhorar e eliminar barreiras.
Nossa, agora você deve estar pensando e muito sobre o que acabou de ler, e com certeza irá fazer algo a mais no seu dia a dia para se tornar uma pessoa um pouco melhor. É claro que não temos culpa pelas situações do nosso cotidiano, mas podemos em pequenas partes nos ajudar e ajudar ao próximo neste mundo em que vivemos, parece tão fácil querer amparar e ajudar lá fora, no mundo espiritual, mas quando nos damos conta que estamos aqui temos medo ou até mesmo um preconceito de ajudar quem está encarnado. Agora vou passar algumas dicas para e se você por em prática terá grandes resultados, tanto na hora de tentar sair do corpo, quanto ao seu cotidiano, lembre se não somos melhores que ninguém, estamos aqui para compartilhar um pouco de conhecimento e ajuda, bom, vamos as dicas.

Evite discussão; Já ouviu dizer que quando um não briga dois não brigam, um gesto simples de ignorar algo que pode ser desagradável é um bom começo para lidar com situações piores.

Busque cumprimentar a todos com um belo sorriso no rosto; Ao emanar um sorriso você estará emanando uma luz tão bela ao próximo, e sem perceber estará o amparando com este simples gesto.

Busque sempre perdoar; Todos cometemos erros, e claro que consequentemente nos arrependemos, como é bom e trás alivio um gesto de perdão e claro muito melhor ainda se nós mesmo perdoarmos alguém.

Esteja sempre ao lado de quem você ama; É tão bom estar ao lado de quem nós amamos, muitas vezes não é possível pois temos jornadas de trabalho ou estudos e o tempo fica privado a essas pessoas, mas enquanto tivermos ao lado delas devemos aproveitar ao máximo, seja com sua mãe seu pai, seu irmão sua esposa ou esposo, filhos etc...

Ame mais; O maior e melhor gesto a se demonstrar com certeza é o amor, é tão bom estar ao lado da pessoa que nós amamos, mas o melhor de tudo é amar, pratique o amor, é tão simples, ao sair de casa repare a natureza, ame a natureza, ame tudo que estiver a sua volta, ame os animais, ame o ar que você respira, ame, apenas ame e verá um grande resultado dentro de si mesmo. Não espere recompensas por ter feito algo, apenas se sinta grato em ter tido a oportunidade de ser útil.

E o principal de tudo seja grato, grato pela vida, grato pelas pessoas e grato por ser útil.
Essas são algumas simples dicas que podem e vão influenciar em nossas práticas de projeção astral, antes de exercitar alguma energia devemos pensar sempre positivo, buscar emanar amor e carinho, ser solidário, doar, ter vontade de ajudar. Sair do corpo não é apenas um processo de experimentos para provar algo e sim uma ferramenta a mais de auxilio para aqueles que precisam de amparo e também uma ferramente de auto ajuda. 

Meus irmãos eu sei que venho postando muito pouco aqui no blog, mais saibam que não esqueci deste pequeno trabalho, e estaremos sempre aqui para auxiliar aqueles que tem dúvidas quanto ao assunto e para você que ainda tem dificuldades para sair do corpo eu digo, aplique essas dicas aos pouco em seu dia a dia e veja qual belo é poder ser um espirito de luz que evolui a 
cada passo dado durante esta longa caminhada.
Muita paz e luz....

2 comentários:

  1. mas os magos negros não fazem nada disso e saem do corpo facilmente, dirão alguns. Mas a projeção no Astral Inferior é fácil, difícil é projetar em planos mais elevados.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem esclarecido.
    Muito que estão iniciando agora - E eu também estou incluso nisso - pensam que a projeção astral é apenas um meio para se divertir e procurar algo para se beneficiar nessa existência. Entretanto, devemos perceber que a projeção é algo muito mais elevado que isso.
    Antes de querermos ter um projeção é necessário que mereçamos te-la; e para isso temos que ser pessoas melhores. Essa é sem dúvida a principal porta de entratada para a projeção astral.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita