11 de jan. de 2013

Estamos apenas engatinhando.


É normal ver pessoas com problemas, todos nós nascemos com um propósito na vida, mas sabemos das dificuldades. É simples compreender isso? Acho vai de cada um. Mas a nossa espécie esta aqui pra que? Nascemos com que propósito? Até hoje me pergunto isso, mas a resposta não vem tão simples e fácil ela vai aos poucos fazendo sentindo. Mas não dá para tirar uma conclusão concreta e também não podemos generalizar isso, o fato é que a sociedade passa por um momento de transição mas isso é muito lento, nós evoluímos só que não tão rápido como pensamos. Aí você deve estar se perguntando o por quê de pessoas serem mais evoluída do que outras, ou por que existem pessoas tão desequilibradas. Eu me questiono as vezes mas tudo faz sentindo, não somos perfeitos mas estamos levando uma bagagem e ganhando experiência que nos ajuda na maturidade espiritual. 

O conhecimento é fundamental para todos nós, não é a toa que vamos para a escola desde cedo, aqui é a mesma coisa, no mundo desde cedo somos colocado a provas e temos que ter consciência que isso é que vai fazer nos tornar maduros. Os erros que cometemos, as recaídas que temos, as necessidades do corpo físico faz com que erramos e isso é mais que normal e faz parte do ser encarnado. Claro que se sofremos não vamos culpar o nosso carma, erros passados devem ser esquecidos e não é a toa que perdemos as lembranças de vidas passadas para que nesta vida possamos de forma diferente se tornar um pouco melhor. Estamos engatinhando na direção da perfeição mas temos muito caminho, tem chão, não podemos esquecer e devemos dar valor aos momentos felizes da vida pois ela são as nossas conquistas, procurar sempre sorrir, transmitir alegrias e paz. Não vamos ser pessoas místicas, fechadas e até mesmo egoístas, não podemos nos prender a nossa crença ou religião pois a evolução começa a partir de quando abrimos nossa mente e olhamos a vida de fora do aquário. O amor é a principal fonte da evolução e devemos transmitir amor a todos os nossos irmãos, claro que não é uma tarefa fácil mas podemos praticar. Quero dizer também que somos movidos por uma força que não vem só de nós mas sim de fora, temos os nossos amigos espirituais que nos auxiliam em nosso crescimento espiritual e sempre vão estar aqui conosco para transmitir luz e amor. 
Amigos não quero dizer o que devem fazer, só quero transmitir uma mensagem que vem por sintonia. Sou apenas um ser humano como qualquer um, sempre disposto a ajudar no que tiver ao meu alcance.
Muita paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita