6 de set. de 2012

Relatos: Sonho lúcido, voando durante a noite, e dando carona astral.

Olá amigos, faz um tempinho que não postos relatos, então hoje quero compartilhar mais uma experiência que com certeza me deu mais animo para trabalhar com a espiritualidade de uma forma mais assídua. Bom eu estava sonhando, não me lembro muito bem pois foi esta manhã e perdi muitas lembranças, eu estava com uma prima e um primo meu em um lugar e percebi que estava sonhando, fiz o e.v. e senti minhas energias vibrando, percebi onde estava e conversei com meus primos sobre estar fora do corpo, nisso segurei os dois um em cada braço e levei para voar, eu fui voando por uma avenida conhecida aqui de foz do iguaçu, mas percebi algo estranho, havia muitos prédios nessa região, minha lucidez estava baixa e variava, mas a sensação de voar era magnifica eu me sentia livre mesmo segurando meus primos e levando eles para passear, claro que não eram eles e sim espíritos que eu mesmo devo ter plasmado com minha inconsciência mas foi bom, durante o voo eu resolvi entrar em uns dos prédios, fui direto em um entrei pela varanda dele e larguei meus primos aí, não me lembro como, mas encontrei algumas pessoas espíritos naquele lugar e percebi que uma pessoa precisava de ajuda e até eu dizia que ela estava com a aura escura, minha vontade foi de emanar energias de cura mas não lembro se o fiz pois perdi totalmente minha lucidez e apaguei. Bom, que esta experiência sirva de lição para mim, que eu possa me dedicar mais ao trabalho espiritual com eu já havia citado, talvez seja um chamado dos mentores eu não sei, mas uma coisa é certa todo lugar existe pessoas precisando de ajuda e devemos sempre buscar ser útil durante nossa caminhada aqui. 
Muita paz e luz...

2 comentários:

  1. Olá ,acordei hoje com a plena certeza de que tive meu primeiro sonho lúcido ,No sonho aconteceu coisas muitos esquisitas ligada a uns sons estranhos a qual eu e um amigo ouvimos vindo do céu ,mais no sonho eu tinha noção de que eu estava apenas sonhando ,só que um porém eu tentava acordar e não conseguia ,e tudo o que eu desejava que acontecece no sonho acontecia eu tinha pleno controle deste sonho .O pior que eu tremia de medo mesmo sabendo que era coisas do meu sub conciente .Venho lendo a um tempo estudos e relatos sobre sonhos lucidos . E de um tempo pra cá eu venho lembrando após acordar totalmente de cada detalhe do sonho ,coisa que nunca acontecia ,além de tudo amei esta experiência ,quero repeti-la e aprender muito mais sobre o assunto citado . Alguém disposto a me dar algumas dicas ? Meu e-mail é : mateusradiomed@hotmail.com ... ótimo site e bons relatos .
    Obrigado ,aguardo respostas

    ResponderExcluir
  2. Sou adolescente já tive algumas experiências dessas. A mais marcante, foi quando eu me encontrava numa espécie de centro espirita, com várias pessoas dando conselhos ,só tinham pessoas da minha idade por lá sendo atendidas, só crianças de 6 a 16 anos, me lembro de estar observando tudo em uma fila, ate que um senhor muito simpático veio até mim, segurou minhas mãos e me disse: então curumim, você tem habilidades especiais converse com deus para descobrir essas habilidades.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita