29 de jun. de 2012

Medo da projeção.

Ao sair do corpo nos deparamos com um mundo diferente, certo. Bom no meu caso ao me projetar eu deparo com o meu quarto escuro rs, foi o que aconteceu recentemente, eu tive uma catalepsia projetiva ou E.V. eu acho e me encontrei girando como um moinho eu só fiquei naquilo, achei estranho depois disso tentei atravessar a parede e não consegui pois estava muito denso. Agora eu penso, nesse dia eu estava com muito medo pois imagina durante aquele tornado projetivo eu me deparasse com uma figura não muito elegante, rs, eu teria um troço no corpo espiritual, rs. Mas voltando ao assunto medo percebo que o mair fator das pessoas terem medo de sair do corpo é o que vão encontrar lá fora, muitos tem medo de encontrar entidades deformadas o que é normal e no meu caso se eu estiver saindo e ver um espirito por mais bonito que ele seja eu irei voltar na hora pro meu corpo rs, acho que isso não é normal, claro brincando um pouco mas a verdade é que não tenho técnica para acabar com o medo pois ele é tão natural quanto sentir sede e fome, pois ele se torna uma defesa muito útil, mas é claro que na maioria das tentativas de projeção a perdemos devido o medo do que iremos encontrar, não especificamente lá fora mais sim no ambiente que estamos fazendo a prática energética, pois o corpo astral quanto mais perto do corpo físico tende a sentir mais medo e fica mais cauteloso, por isso sentimos muito medo do que iremos encontrar neste ambiente, seja no seu quarto, ou na sala. Quando saímos para fora de casa num lugar mais distante com o nosso corpo astral o medo diminui pois nos distanciamos da faixa de atividade do cordão de prata e ficamos com uma melhor soltura energética, mas é claro que ainda ficamos com um pouquinho de cautela. Tive projeções em que saí do corpo logo após um E. V. e catalepsia e nestas experiências eu sentia um pouco e até muito medo, cheguei a perder projeções e outras vezes até consegui sair e vencer o medo, mas também tive projeções em que despertei fora do corpo em outros lugares desconhecido e não senti sequer nenhum tipo de medo mas a minha lucidez estava muito baixa. 
A projeção nos proporciona muitos conhecimentos e experiências a serem partilhadas, espero que comentem e dividam suas projeções ou experiências no qual tiveram que passar pelo medo e relatem nem que tenha sido apenas uma catalepsia ou algo que sentiu nas suas tentativas.
Muita paz e luz...

4 comentários:

  1. Ja aconteceu isso comigo, me projetei e tentei atravessar a parede e ela estava densa, me senti um fantasma incompetente rss rss eu tava fora do corpo mas nao conseguia atravessar paredes porque estavam densas.

    ResponderExcluir
  2. caramba, tive quase o mesmo problema, com uma diferença, eu tentei para o processo por que fiquei assustada com isso de girar, mas assim que pensei que tinha parado, fui impulsionada de novo, isso aconteceu 3 vezes, queria saber se posso ser induzida a projeção, por que se eu queria parar e continuava com a projeção qual o sentido? Obrigada por esclarecer algumas coisas! Vou tentar me manter mais calma da próxima vez, mas acho que o redemoinho não ajudou muito ahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me ajudar?
    Não estou conseguindo fazer nenhuma projeção e creio que por falta de organização e conhecimento.
    Alguém pode me passar cada etapa basica,quanto tempo permanecer em cada etapa, e alguma técnica boa?
    Muito obrigado, muita paz e luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, Eu sugiro pesquisar bastante sobre o assunto, ler bastantes relatos, e praticar bastante suas energias,faça diariamente a técnica do estado vibracional que tem no blog, tente aos poucos se organizar, não será de imediato que você irá conseguir sair do corpo, sempre antes de dormir faça uma prece aos seus mentores ou anjos da guarda para que lhe ajudem no processo de consciência fora do corpo e emane bons pensamentos de ajuda e solidariedade.
      Qualquer dúvida envie em nosso e-mail ou torne se membro do nosso grupo no facebook, estarei em breve dando dicas para ajudar na saída do corpo.
      Muita paz e luz.

      Excluir

Obrigado pela visita