23 de mar. de 2011

Meditação para Remoção do medo


Encontrei este vídeo a algum tempo no youtube, é uma técnica muito boa para a remoção do medo, eu usei ela e deu resultado, espero que gostem.

22 de mar. de 2011

Como eu diminuí o medo

Olá amigos projetores iniciantes, hoje vou escrever um pouco sobre o medo e como eu perdi o medo de sair do corpo. Todo candidato que inicia a projeção astral sofre com o factor medo. Falamos no penúltimo post porque é tão difícil sair do corpo citando alguns factores, só que citei o medo pois queria fazer um post sobre ele.
Quando iniciamos os estudos ou já temos uma base dele a algum tempo, temos aquela vontade de deixar o nosso corpo físico e sair para outras dimensões, estudamos o dia inteiro e falamos que vamos fazer as técnicas e quando sair voamos conversar com espíritos etc. Quando chega a noite começamos a ficar com receios e lá vem o medo que está dentro de nós. Basta apagar a luz e pronto, você não quer nem saber de abrir um dos olhos, isso é totalmente normal, ter medo não é uma doença ou deficiência que nos limita, o medo é uma defesa natural do nosso corpo pois quem na verdade sente medo é o nosso corpo e não o nosso espírito. Muitas vezes perdi de me projetar por causa do medo e é isso que vou falar depois, de como eu fui diminuindo o medo, mas antes para complementar, o medo é o principal factor que dificulta e faz muitas pessoas terem infelicidades nas suas tentativas, pois quando o ambiente está bom, o clima está bom, você está bem interiormente e vai tentar sair do corpo não consegue pois o medo trava toda sua vontade. Ao deitarmos a noite no quarto escuro começamos a nos perguntar: O que eu vou encontrar? Será que a projeção é segura? Será que eu vou me perder? Será que um espírito vai me atacar? Será que meu cordão de prata vai se romper e assim por diante. Isso vou escrever mais num post sobre perigos, agora vou escrever sobre como fui perdendo o medo.
Quando comecei os estudos fiquei fascinado com tamanha capacidade deste fenômeno espiritual, queria sair do corpo e voar pelo mundo em cima de árvores, rios e paraísos, queria sair do planeta e ver a terra, ir pra lua ir para outras galáxias, mas fui aprendendo que a projeção não é apenas para você e sim para sua evolução, aprendi que devemos ajudar, ir para o umbral, dimensões mais pesadas. Deitava com vontade de sair do corpo, totalmente preparado e sabendo o que fazer lá fora mas algo me travou, o medo, mas medo do que? Confesso para vocês que tive muito medo sim no inicio quando ia deitar de luz apagada, uma vez eu estava fazendo a técnica energética quando senti que a projeção era certa mas tive muito medo e falei não não volta pois senti meu corpo leve e aponto de flutuar mas travei, por causa do medo perdi a projeção, naquela hora senti receio de sair e dar de cara com alguma pessoas, um espírito deformado e até mesmo um espírito não deformado, me senti uma criança que se esconde de baixo da saia da mãe pois tem medo dos estranhos. Outra vez encontrei me em estado de catalepsia astral, é muito raro para mim entrar neste estado pois a maioria das minha experiências foram através de ev ou sonho lúcido, quando senti meu corpo paralisado e aqueles ruídos na hora falei volta volta, forcei a volta ao corpo pois tive medo também muito medo de deixar o corpo, isso aconteceu duas vezes se não me engano mas em dias diferentes, não me lembro quando pois não tenho costumes de anotar tentativas fracassadas mas é muito importante anotar e ver o por quê do medo. Estudo projeção a mais de quatro anos ou seja sou iniciante como todos vocês, dessas experiências que tive pra cá comecei a conversar com o medo, sempre ao deitar conversava com Deus e os mentores, também fiz uma técnica para perder o medo, vou postar no próximo post, e foi muito eficaz, mas fui diminuindo o medo com o passar do tempo, sabendo que o nosso espírito não sente medo, pois quando estamos em catalepsia ou próximo ao corpo físico sentimos o medo dele, mas ao afastarmos o nosso corpo astral vamos sentindo mais coragem e firmeza em nós mesmo. Fiquei um tempo sem estudar projeção pois passei por momentos difíceis como todos nós, até tirei o blog do ar, mas voltei com mais vontade e determinação, hoje não posso dizer que perdi totalmente o medo, mas me equilibrei e procurei conhece lo melhor. Repita para você mesmo, ainda eu tenho medo e com o tempo vou controlá melhor ele.
Muita paz e luz...


Dúvidas ou sugestõs mande nos um email: marcelo.rodrigo13@hotmail.com

15 de mar. de 2011

Por que é tão difício sair do corpo? Onde estou errando?

Muitos iniciantes quando ouvem falar em experiências fora do corpo, viagem astral, projeção astral etc, ficam totalmente tomado por esse fenómeno e se interessam de forma que sua vontade seja maior. Depois de algum tempo estudando praticando técnicas, percebe que não consegue resultados, no começo até é mais fácil devido a vontade do iniciante que consegue uma catalepsia, um EV e até mesmo um sonho lúcido. Porém quando percebe que não consegue mais sair do corpo e encontra dificuldades na limpeza energética começa o processo de desanimo e de desinteresse pelo candidato a projeção. Por que temos tanta dificuldade para sair do corpo? Será que minhas energias não estão limpas? Será que eu não fui chamado a sair do corpo? Será que o ambiente que eu faço as tentativas não é adequado para a projeção? E assim vamos nos perguntando onde é que estamos errando, o que devemos fazer para facilitar o processo.
Primeiro, não se precipite ao ver resultados que o decepcionou na tentativa frustrada de sair do corpo. Pense em quanto tempo você está tentando, fazendo técnicas, cuidando do seu interior. Os desânimos existem sim, mas são repercussões do nosso dia a dia, dos nossos trabalhos e ambiente em que viemos. As vezes porque alguém disse que sair do corpo é errado ou algum impacto na vida pessoal.
Outros factores que dificultam a projeção é o ambiente onde realizamos nossos trabalhos energéticos, isso depende de cada ambiente, pode existir lugares com energias mais leve e suave e lugares mais pesado, isso dificulta e muito a limpeza das energias, mas não é impossível, quando você faz a limpeza energética diariamente o ambiente vai ficando mais limpo também pois com a troca diária das suas energias o local junto com seu corpo espiritual e físico se renovam. Mas se você fez apenas uma ou duas semanas de limpeza energética e viu que não apresentou resultados e resolver parar é claro que fica difícil, se o ambiente é muito pesado não é de uma hora pra outra que você vai limpar ele, isso pode levar meses ou até anos dependendo, se você achar o lugar muito pesado troque por outro que se sinta melhor mas não pare de praticar e limpar suas energias.
O clima é um factor que influência na projeção sim, pois quando deitamos e relaxamos precisamos de um ambiente fresco com humidade normal para que o nosso corpo não se sinta incomodado por nada. Quando o clima é muito quente, calor, temos dificuldades grande nos trabalhos energéticos pois a energia pesa mais principalmente em lugares onde o calor chega próximo dos 40º, se isso for o seu caso não pare de tentar, antes de deitar tome um banho fresco, deixe a janela aberta para entrar ar, o ventilador atrapalha também no trabalho energético, mas se estiver muito calor você não tem escolha mesma coisa o ar condicionado. Um projetor experiente consegue sair no calor e no frio dependendo do ambiente pois trabalha muito tempo as energias, você também pode basta tentar sempre. O frio, ao contrário do calor, facilita o processo energético e ajuda muito na circulação, se o lugar for muito frio use blusa, mas não muito pesadas, e uma coberta não muito grossa para não sentir calor. As blusa não atrapalham pois na limpeza energética você limpa as energias das roupas também.
O dia mais fácio de sair do corpo é quando chove, pois a água limpa as energias da terra, ela lava e deixa tudo bem purificado, quando chover vai e faça sua limpeza energética, não perca essa oportunidade, você pode até visualizar a chuva caindo em você lavando suas energias e a do seu ambiente.
A noite principalmente de madrugada é a hora mais fácil para se projetar do que de dia, pois a noite todos estão dormindo e as energias estão mais leves e os mentores se fazem mais presente, claro que de dia também possível mas é um pouco mais difício devido as turbulências da vida e as energias pesada do lugar.
A falta de vontade, o desanimo são maiores factores. Se você quer sair do corpo saiba que isso pode levar tempo, pode começar a ter experiências lá de vez em quando, mas não pare estude pesquisa e quando for desanimar pegue um livro, leia um relato projetivo, veia até o blog e leia os nossos artigos, não desista pois você foi chamado sim a sair do corpo e ajudar os espíritos lá fora, mas primeiro olhe para dentro de você e se pergunte "Eu estou bem interiormente?" quem deve ser ajudado? são os espíritos ou você?
A chave infálivel para a projeção é a vontade e a determinação. Até a próxima amigos fiquem com Deus.
Muita paz e luz...

Dúvidas ou dificuldades, mande nos uma mensagem, basta ir até o final do blog e preencher o formulário completamente
ou made nos um email para marcelo.rodrigo13@hotmail.com