15 de mar. de 2011

Por que é tão difício sair do corpo? Onde estou errando?

Muitos iniciantes quando ouvem falar em experiências fora do corpo, viagem astral, projeção astral etc, ficam totalmente tomado por esse fenómeno e se interessam de forma que sua vontade seja maior. Depois de algum tempo estudando praticando técnicas, percebe que não consegue resultados, no começo até é mais fácil devido a vontade do iniciante que consegue uma catalepsia, um EV e até mesmo um sonho lúcido. Porém quando percebe que não consegue mais sair do corpo e encontra dificuldades na limpeza energética começa o processo de desanimo e de desinteresse pelo candidato a projeção. Por que temos tanta dificuldade para sair do corpo? Será que minhas energias não estão limpas? Será que eu não fui chamado a sair do corpo? Será que o ambiente que eu faço as tentativas não é adequado para a projeção? E assim vamos nos perguntando onde é que estamos errando, o que devemos fazer para facilitar o processo.
Primeiro, não se precipite ao ver resultados que o decepcionou na tentativa frustrada de sair do corpo. Pense em quanto tempo você está tentando, fazendo técnicas, cuidando do seu interior. Os desânimos existem sim, mas são repercussões do nosso dia a dia, dos nossos trabalhos e ambiente em que viemos. As vezes porque alguém disse que sair do corpo é errado ou algum impacto na vida pessoal.
Outros factores que dificultam a projeção é o ambiente onde realizamos nossos trabalhos energéticos, isso depende de cada ambiente, pode existir lugares com energias mais leve e suave e lugares mais pesado, isso dificulta e muito a limpeza das energias, mas não é impossível, quando você faz a limpeza energética diariamente o ambiente vai ficando mais limpo também pois com a troca diária das suas energias o local junto com seu corpo espiritual e físico se renovam. Mas se você fez apenas uma ou duas semanas de limpeza energética e viu que não apresentou resultados e resolver parar é claro que fica difícil, se o ambiente é muito pesado não é de uma hora pra outra que você vai limpar ele, isso pode levar meses ou até anos dependendo, se você achar o lugar muito pesado troque por outro que se sinta melhor mas não pare de praticar e limpar suas energias.
O clima é um factor que influência na projeção sim, pois quando deitamos e relaxamos precisamos de um ambiente fresco com humidade normal para que o nosso corpo não se sinta incomodado por nada. Quando o clima é muito quente, calor, temos dificuldades grande nos trabalhos energéticos pois a energia pesa mais principalmente em lugares onde o calor chega próximo dos 40º, se isso for o seu caso não pare de tentar, antes de deitar tome um banho fresco, deixe a janela aberta para entrar ar, o ventilador atrapalha também no trabalho energético, mas se estiver muito calor você não tem escolha mesma coisa o ar condicionado. Um projetor experiente consegue sair no calor e no frio dependendo do ambiente pois trabalha muito tempo as energias, você também pode basta tentar sempre. O frio, ao contrário do calor, facilita o processo energético e ajuda muito na circulação, se o lugar for muito frio use blusa, mas não muito pesadas, e uma coberta não muito grossa para não sentir calor. As blusa não atrapalham pois na limpeza energética você limpa as energias das roupas também.
O dia mais fácio de sair do corpo é quando chove, pois a água limpa as energias da terra, ela lava e deixa tudo bem purificado, quando chover vai e faça sua limpeza energética, não perca essa oportunidade, você pode até visualizar a chuva caindo em você lavando suas energias e a do seu ambiente.
A noite principalmente de madrugada é a hora mais fácil para se projetar do que de dia, pois a noite todos estão dormindo e as energias estão mais leves e os mentores se fazem mais presente, claro que de dia também possível mas é um pouco mais difício devido as turbulências da vida e as energias pesada do lugar.
A falta de vontade, o desanimo são maiores factores. Se você quer sair do corpo saiba que isso pode levar tempo, pode começar a ter experiências lá de vez em quando, mas não pare estude pesquisa e quando for desanimar pegue um livro, leia um relato projetivo, veia até o blog e leia os nossos artigos, não desista pois você foi chamado sim a sair do corpo e ajudar os espíritos lá fora, mas primeiro olhe para dentro de você e se pergunte "Eu estou bem interiormente?" quem deve ser ajudado? são os espíritos ou você?
A chave infálivel para a projeção é a vontade e a determinação. Até a próxima amigos fiquem com Deus.
Muita paz e luz...

Dúvidas ou dificuldades, mande nos uma mensagem, basta ir até o final do blog e preencher o formulário completamente
ou made nos um email para marcelo.rodrigo13@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita