12 de jan. de 2011

Relatos: Projeção em um cemitério

Olá amigos hoje vou postar uma experiência que aconteceu comigo semana passada, no dia 04/01/2011, essa experiência me deixou muito pensativo, mas foi muio bom para mim, pois aprender como lhe dar com determinadas situações, sobre a dimensão existente e as formas de pensamento. Vamos a experiência.
No dia 3 um dia antes, fui me deitar la pelas 23:20h para limpar minhas energias, como sempre coloquei o despertador para as 03:30h. Acordei de madrugada desliguei o despertador do meu celular e levantei fui ao banheiro depois tomei um pouco de água e voltei pra cama, e comecei a fazer a técnica do EV (Estado Vibracional), exteriorizei e absolvi energias e acabei dormindo, lembro me de estar sonhando, logo após acordei estava ditado na minha cama com os olhos fechados e sentindo as energias se moverem pra cima e pra baixo então forcei ainda mais a circulação dessa energia e senti o EV mais forte, então forcei a saída e dei um pulo levantei fora do corpo, fui em direção a porta que dava para a cozinha, a porta estava aberta e a luz na cozinha acesa, mas no plano físico não estava, vi o fogão abri aporta dele e fechei, a cozinha estava como sempre, saí dali e fui até o portão da minha casa pulei o muro, esta começando a clarear então tentei voar mas como sempre estava muito denso devido ao calor forte em foz do iguaçu o corpo absorve muita matéria e téria e também o fato de dormir no mesmo quarto do meu irmão. Segui meu caminho fui até o ponto de ônibus perto de casa e vi um ônibus subindo tentei fazê lo parar com acenos mas ele continuou, tentei entrar nele mas não consegui, no ponto vi chegar uma mulher com uma linda bebezinha no colo, me aproximei da mulher mas ela não me via então comecei a brincar com a linda criança que reagia aos meus paparicos. Continuei andando e vi uma casa que conhecia mas tinha algo errado lá, parecia ser um cemitério, mas não havia cemitério naquele lugar, estava cercado por arame farpado, me deu vontade de entrar lá pulei os arames sem me machucar e comecei andar em cima dos túmulos, resolvi pedir ajuda aos mentores, mas não aconteceu nada, apareceu uma poma e me veio a intuição que deveria segui la e fui atrás dela, subi até um local onde tinha duas imagens de N. S. Aparecida dentro de um vidro, toquei nela e fiz o sinal da cruz e rezei uma ave maria, depois subi mais pelas escadas entrei em um quarto, lembro me de ter visto uma televisão. Pensei no corpo e voltei na hora, depois tive um outro sonho.
Quando acordei fiquei muito pensativo, o fato de existir coisas no mundo astral que não existem aqui, talvez seja a forma de pensamento, mas fiquei feliz pela experiência, o fato de brincar com a linda bebezinha e também encontrar a imagem né N.S Aparecida. Meus amigos, temos a vida inteira pela frente para pesquisar e estudar o assunto com dedicação e muita vontade, espero que tenham gostado da experiência que compartilhei mais uma vez e que possamos a cada dia aperfeiçoar melhor.
Muta paz e Luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita