14 de set de 2010

Relatos: Agarrado por uma força estranha


Estar no umbral não é la uma coisa boa, estar em um lugar desequilibrado e cheio de entidades perdidas é como estar num pesadelo, mas podemos aprender e muito com isso. Pois é eu estive lúcido neste lugar, não só uma vez, mas todos os dias, quando dormimos saímos do corpo, seja para uma dimensão boa ou ruim, e quando estamos na frequência ruim sentimos medo, ou vontade de ajudar e estamos propício a algum acontecimento, foi o que aconteceu, então irei relatar esta experiencia no umbral não muito assustador, mas que me deixou muito pensativo quanto a força energética.
14-09-2010, madrugada, não sei que horas, Foz do Iguaçu-PR. Estava sonhando quando abri a lucidez, eu estava na frente da minha casa, não me lembro direito o que eu estava fazendo, da minha casa da para ver o Paraguai, ou seja, da uma distancia curta, uns 5 quilômetros de onde eu moro para o país vizinho, isso indo reto, então resolvi correr em direção do Paraguai, cheguei perto de uma mata que fica antes do rio paraná, então chegando lá desci em um lugar que nunca tinha visto mas sabia que aquele lugar fica perto de uma favela. Estava cheio de lixo e meio escuro, vi o rio paraná, e pensei em atravessar mas não tive coragem, tive medo de me afogar, ou encontrar seres estranhos hehehe, mas eu estava fora do corpo como eu iria me afogar?
De repente sinto algo me agarrar, como se fossem duas mãos brotando da terra, então forcei e nada. Sigo com esta força me agarrando no meu quarto então fiz a técnica do E.V. (Estado vibracional) e pouco apouco aquela força foi se retirando e me senti leve novamente. Tive um outro sonho depois, mas não me lembro mais.
Em nenhum momento senti algum tipo de pavor quando isto aconteceu, parecia que eu estava bem equilibrado e me libertei desta energia tranquilamente, bem, sei que estou voltando a ter projeções, e espero aprender sempre com elas.
Muita Paz e Luz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita