15 de mar. de 2010

Relatos: Experiências contínuas


Quando estamos em estado e hipinagogia nosso corpo astral tem mais facilidade de se deslocar ao plano espiritual, este relato que vou contar foi para mim uma experiência na qual aprendi um pouco, bem vamos para o relato.
Dia 10 de fevereiro de 2010, 9:55, lembro me de primeiramente estar sonhando, então senti o momento da saída,(estava pouco lucido) fui até o quarto do meu irmão mais velho e atravessei a parede para comprovar que estava fora do meu corpo, vi meu irmão dormindo, mas não tenho certeza se era ele ou uma plasmagem minha, ou poderia ser outra dimensão, depois sai pela janela do quarto dele e subi em um muro e vi tudo nitidamente era como se eu estivesse naquele lugar mesmo, mas não estava lucido pois esse muro não existia ali, e enquanto eu estava sentado no muro vi a voz do Saulo Calderon ele me falava algo que eu não me lembro, sei que não era ele, mas achei estranho, depois disso não me lembro de mais nada, só sei que fui até o portão da minha casa e atravessei ele, e depois sonhei que anotei este relato hehe, depois acordei e anotei no plano físico o meu relato.
Bem amigos, relatos assim nos deixam sempre curiosos, mas a cada projeção aprendemos algo novo e que vai nos ajudar nas próximas experiências...
Muita paz e luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita