13 de jan. de 2010

Onde você tem mais dificuldades para se projetar?

Olá Amigos projetores, se você tem dificuldade em lipeza energética vizualizações entre outros peçamos que postem ou envie nos um e-mail para marcelo.rodrigo13@hotmail.com.
Bem não somos os donos da verdade e também tenho dificuldades e busco pesquisar, e claro ajudar aquele que não consegue se projetar.
Muita paz e luz...

Um comentário:

  1. Boa noite a todos
    Gostei muito do Blog, Parabéns pela excelente iniciativa!

    Aproveitando o espaço, gostaria de esclarecer algumas dúvidas, tenho 19 anos e aos 17 tive algumas experiencias, fiquei um tempo sem conseguir fazer projeção e há uns meses retomei as tentativas, percebi que consigo “sair” mais facilmente, nao tenho mais os sinais de EV, ruídos intracranianos, entre outros.. que tive no começo, hoje me concentro no chacra frontal e consigo sair, isto com muita lucidez sobre o que ocorre, porém assim que me distancio do corpo sou puxada de volta, as vezes fico no “vai e vem” e ai acabo desistindo por causa do incomodo que acaba gerando principalmente dor de cabeça, parece que nao posso ir adiante, peço auxilio e proteção dos guias e mentores, antes de iniciar e ate mesmo quando saio, e também estudo sobre o espiritualidade em geral, mas creio que ainda falta alguma coisa. Qual a causa disso? Já tive várias visões de lugares e pessoas, porém ainda não tive contato com meu guia ou algum ser que me auxiliasse, será algum problema comigo? Ja me falaram que ainda não é tempo, de certa forma existe tempo determinado? Assim que voltei as tentativas tenho sentido "pressão" no chacra frontal e as vezes no coronário, o que pode ser?
    Desde já obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita