20 de set. de 2009

Catalepsia Projetiva, o que fazer?

Bem amigos, crei que vocês ja conhecem o sintoma catalepsia, para quem não sabe o que é irei explicar, se você já sabe pule para o próximo paragrafo. "Catalepsia Projetiva é um sintoma muito conhecido pelos projetores, e també é a sensação da morte, quando a pessoa entra nesse estado, ela sente o corpo totalmente paralizado, e, não consegue se mecher e nem falar, tenta falar mas a voz não sai, para os iniciantes é uma sensação de terror, mas para quem é experiênte no assunto é a melhor maneira de se projetar, pois a catalepsia ocorre antes e depois da projeçã".
Quando você sentir os sintomas da catelepsia, o que deve fazer, primeiramente tente se acalmar, se você fez os trabalhos energéticos melhor, pois irá ajudar mais na hora da decoloagem espiritual, então enquanto seu corpo está paralizado tente se visualizar saindo na posição vertical, isso pode ajudar você, també aconselho técnicas como a da corda de Robert Bruce, ou outras, também você pode pedir ajuda aos mentores que irão ajudá lo a sair mais fácil, mas lembre se sintonia e prece sempre que forem utilizar. Sobrou uma questã, "e se eu quizer voltar da catalepsia, o que faço?" Bom é simples, basta tentar mecher os dedos dos pés ou das mãos, e forçar a volta, isso será imediato.
Bem amigos espero ter tirado algumas dúvida quanto a catalepsia, desculpe se não fui claro mas dixo essa informção de boa vontade para ajudar, e também quero pedir desculpas aos erros ortográficos que ficaram, mas ninguém é perfeito. Dúvidas? Poste comentários com perguntas ou no E-mail: marcelo.rodrigo13@hotmail.com
Muita paz e luz para todos....

18 comentários:

  1. Algumas pessoas diziam que o que eu sinto é de ordem médica, pois seria meu corpo trabalhando a digestão de alimentos.
    eu custo a acreditar, pois é frequente que sinto isso.
    normalmente acontece quando já estou dormindo, apesar de ter mt dificuldade para tal, então acordo no meio da madrugada, com a sensação de que meu sono está mais pesado q de costume, meus olhos pesam, me obrigando a fechá-los, posso garantir que não é normal q eu sinta este sono incontrolável,mas do tipo que me causa medo, pois meus ouvidos tampam, ouço um barulho infernal em minha cabeça, tento a todo custo abrir os olhos, as vezes até tenho a impressão de te-los aberto, mas não os abri, tento mecher meus dedos das mãso, dos pés, ou qualquer parte do meu corpo e é em vão, e o barulho na minha cabeça ainda é ensurdecedor, então entro em panico, tenho medo dos meus pensamentos e onde eles possam me levar, tento então acordar meus filhos andando por cima da cama, embora ainda veja meu corpo dormindo e os deles tbm, me aproximo com mt dificuldade de um deles e grito em seus ouvidos desesperadamente pedindo q me acordem, que me toquem, e assim acredito q posso despertar deste pesadelo, sinto mt medo, qdo por fim consigo acordar, tenho medo de dormir novamente.
    o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe eu tenho isso muito facilmente durante a tarde... tenho a noite tambem mas é muito frequente durante a tarde, apesar de eu nao dormir durante a tarde como minha mae faz, estudo pela manhã e meu colegio fica longe de casa então quando venho chegar em casa por volta do meio dia ou uma hora da tarde chego muito cansado as vezes e acabo domindo geralmente no sofá...tambem tenho o custume de dormir somente depois da meia noite...entao no outro dia tambem ja fiko um tanto exausto....hoje mesmo dormi a tarde e tive catalepsia projetiva.
      eu nunka havia pesquisado sobre isso ate agora e me surpreendi de saber porque isso acontece...
      eu me lembro de que uma noite estava domindo no meu quarto mesmo mas ainda era cedo da noite, eu abri os olhos e nao consegui me mexer, o problema é que toda vez q isso me acontece...sabe aquela saliva que voce costuma frequentemente engolir...pois é quando estou tendo catalepsia eu nao consigo e isso me deixa agoniado, faça o teste acordado mesmo, fique se ingerir sua saliva por um certo tempo e se sentirá agoniado tambem... pois bem eu nao conseguia me mexer e vi hoje que a catalepsia tambem causa alucinacoes e dessa vez eu tive pois vi minha irmã sentada na ponta da minha cama olhando para tv jogando videogame... logo sem ingerir minha saliva me senti agoniado e de repente parei de respirar foi ai que eu fiquei desperado e juro, pode dizer q isso foi só uma alucinaçao mas nao foi nao eu sentia meu pulmão apertar e o ar deles nao saia eu tentava chamar e encostar o pé na minha irmã na ponta da cama mas nao conseguia e quando senti que ia morrer eu consegui me mover e respirar novamente e respirei muito ofegante...eu sai do meu quarto assustado e vi minha irmã na sala mais a minha mãe assistindo tv...até perguntei se elas nao tinham escutdo eu gritar e elas disseram que nao...e eu tive certeza que se nao conseguisse me mexer naquela hora teria morrido sem ar...foi muito desesperador! hoje na net vi q se eu me concentrar quando isso ocorrer apena s em respirar irei deixar de sentir meu corpo e comecarei a flutuar podendo viajar pela casa...eu achei isso bem legal e queria até tentar quando tiver catalepsia novamente mas toda vez que isso acontece me vem o medo de ficar sem respirar novamente e eu nunka me lembro de nada a nao se tentar me mexer... então basicamente os meus pensamentos naquela situação se tornam irracionais se isso acontecer novamente farei um esforço em me concentrar em respirar e imaginar que posso sair do meu corpo...pois os relatos das pessoas que fizeram isso foi de que conseguiram sair flutuando de onde estavam e até ver seus corpos dormindo e ver o que as outras pessoas estao fazendo sem q elas percebam...imagina so entao sair d casa e ir pela visinhança nas casas dos outros, isso seria irado! mas enfim é uma situaçao realmente desconfortavel!

      Excluir
  2. O seu caso não e muito diferente de muitos, a catalepsia é um sintoma um pouco assustador, é normal e não tem perigo nenhum, mas existe o equilíbrio interno sobre ele, antes de dormir faça uma prece ou oração, pense em coisas boas antes de dormir, tente conversar com o seu medo no dia a dia evite preucupaçoes e saiba amar a todos.
    Não sei se voce segue uma religiao ou não, mas busque ter fé na espiritualidade e em suas maravilhias. Antes de dormir faça uma pequena oração e peça proteção a Deus e ao seus peça para ter um lindo sonho.

    ResponderExcluir
  3. esta situação sempre me pega de surpresa, isso sempre independe do meu estado de espirito, se estou bem ou não, não parece fazer diferença.
    já ouvi dizer sobre catalepsia, e que eu sou abençoada por Deus por isso, mas ainda não sei no que isso me beneficiaria, embora eu tenha mts coisas a resolver de nivel espiritual, mas não me encontro no direito de invadir determinadas privacidades, mesmo pq temo o que eu possa ver e me decepcionar mais ainda.
    minha mãe tem 68 anos e ela a 2 anos me relata que está sendo violentada sexualmente por espiritos, chego a pensar ser esquizofrenia, mas ela me fala com tanta evidencia q chega a ser agressivo. minha casa fica em baixo da casa dela, o meu quarto em baixo do dela, e sabe, já pensei até em se eu estivesse sonhando numa destas situações q citei, em tentar atravessar para o quarto dela e ver o que acontece, isso seria ilegal?

    ResponderExcluir
  4. Não seria ilegal, mas talvez você não ia ver nada, isso depende muito da freqüência em que seu espírito se encontra. O que sua mãe está passando é um forte assédio e precisa urgente de oração, junte alguns familiares amigos de confiança e ore muito por ela, peça proteção aos mentores e guias espirituais, diga para ela fazer uma prece antes de dormir e pensar só em coisas boas. A causa desse assédio eu não sei pois envolve vários fatores, é bom encontrar um centro espírita pois lá eles vão saber a causa desses ataques. Não é ilegal você entra no quarto da sua mãe, pode ficar tranquila se um dia isso for acontecer.
    marcelo.rodrigo13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada mais uma vez,
    qto ao problema de minha mãe, já busquei ajuda em vários lugares, e nada posso fazer se ela não se ajudar tbm.
    a princípio ela permitiu td isso alegando estar apaixonada por estas entidades que para mim são porcos, me dizia coisas absurdas sobre td isso, qdo busquei ajuda em um centro espirita, me disseram que ela tinha grande afinidade com estas entidades, e estava obsecada, é tão comico qto trágico amigo, pois ela as vezes fica gritando dentro de casa e quebrando as coisas, alegando não querer fazer amor com estas coisas então segundo ela eles a torturam, furando em baixo de suas unhas ou torcendo seus pés ou coluna, já a levei ao médico e expliquei a situação (embora mt constrangedora), ela foi encaminhada para um psiquiatra e neurologista, estamos no aguardo, minha mãe é suicida, temo pelo q estas coisas possam fazer ela cometer, visto q ela já até tentou se arrancar as partes intimas com tesoura, e se unha toda, afirmando q estas coisas tbm sentem dor, ela tem o corpo todo arranhado por ela mesma.
    acredite amigo, é mt difícil para mim poder ajudar, chego a pensar q ela está mentindo que é somente para chamar a atenção.
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. de nada, espero que sua mãe melhore. Muita paz e luz...

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcelo, mas uma vez preciso de sua orientação.
    Eu andei pensando muito nos ultimos dias, sobre uma visão que eu tive quando tinha 6 ou 7 anos, e queria que vc me orientasse sobre isso.
    Eu estava dormindo, não me lembro muito bem se eu realmente dormia ou foi entre dormir ou acordar, vi uma imagem na minha frente, era de uma mulher, me lembrava muito uma escrava, via apenas o rosto dela, tinha um pano branco amarrado na cabeça, ela tinha tbm um olhar muito frio, ela me olhou, me deu a impressão que ela olhou para o lado direito, e voltou a me olhar com um cigarro na boca, não sei bem que cigarro era aquele, era bem pequeno, e eu via somente a brasa dele; ela encostou este cigarro em sua boca, deu uma tragada com muita força, tanta força que a brasa encostava em sua boca, e soltou esta fumaça em meu rosto, e eu acordei.
    Eu andei pensando muito nesta visão ou sonho que eu tive qdo criança, e o rosto dela não me sai da cabeça ultimamente..voce pode me dizer se isso é ruim, ou bom?
    obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupe, não há nada de ruim, como voce disse, voce era criança quando isso aconteceu, mas agora isso ja passou, o melhor a fazer é orar por esse espirito que deve estar precisando.

    ResponderExcluir
  9. Estive assistindo alguns vídeo no youtube da CEC(centro de estudos da consciencia,e tem um apresentador que faz palestras(Moiséis Esagui,e daí ele disse coisas sobre chakras,que graças a isso é o que conseguimos a realização da projeção astral.
    Alguns sites sobre isso,eles falam q um dos meios de conseguir é você imaginar uma bola branca em cima da sua cabeça.Isso funciona?Tem um jeito mais facil de se realizar?

    obg!

    ResponderExcluir
  10. Olá lg, sim através da ativação dos chakras sentimos facilidade de sair do corpo, mas ativá lo não é fácil e nem difícil basta ter vontade e dedicação nos trabalhos de limpeza energética.
    Quanto mais você treina mais fácil fica o processo de saída do corpo, mas busque estudar bastante e pesquisar muito o assunto.
    Dúvidas: marcelo.rodrigo13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola, moro em campo grande-ms, tenho essa sensação as vezes durante o sono, catlepsia a muito tempo, e meu pai tambem, mas só recentemente eu entendi oque era. consegui me projetar uma vez apenas, dentro do quarto, nao quis ir mais alem que a porta por medo, apenas vi meu corpo e o da minha esposa e após isso eu voltei para meu corpo. hj ja nao tenho medo mais, mas eu queria fazer outras viagens e nao consigo. poderia me passar o email ou local aonde eu possa ir na minha cidade e aprender mais sobre esse assunto... grato isaque alves
    kamaleaooms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola li todos os comentarios
    e me identifiquei com alguns
    vou relatar o que acontece comigo e com minha irma gemea
    so com a gente da familia isso è bom?
    so aocntece com a gente quando a gente dorme mas de uma vez a tarde parece engraçado mas è verdade.
    comigo chegar ser pior porque meu corpo começa a tremer de um jeito anormal
    meu ombro,minha cabeça,minha mao,meus pes,
    nao consigo falar, mas quando minha irma percebe o que esta acontesendo ela me acorda e se ela nao ficar do meu lado pra me levantar acontece tudo de novo.
    COMO FASSO ISSO PARA?
    EXISTE ALGUM JEITO? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  13. Assuntos sobre a paralizia do sono, me atraem muito, porque eu tenho isso frequentemente e por este motivo eu aprendi a controlar quando o fenomeno está ocorrendo... Posso afirmar com toda certeza que me desloquei do meu corpo por diverças vezes e as esperiencias são cada vez melhores.. Isso ocorre cmg pelomenos 3x por mes, mas so algumas vez consigo me deslocar do corpo... Acho que eu tenho uma facilidade para isso sempre estou procurando informaçoes na net sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  14. Nesta semana passei, involuntariamente, pela dita da paralisia do sono ou catalepsia astral. Eu não conseguia me mexer, porém visualizava um homem que, literalmente estava agarrado no meu braço direito e me puxava. Enquanto isso ocorria, eu estava apovorado, pois aliado ao fato de que eu estava apavorado, eu também conseguia sentir o sentimento de desespero deste homem. Gostaria de saber o seguinte: caso eu tenha sido uma alucinação, como vi explicado em alguns artigos da internet, o espírito que eu vi estava no meu quarto ou eu senti e vi no corpo físico algo que ocorreu com o corpo astral em outro local? Não é a primeira vez que acordo e não consigo me mexer, mas foi a primeira vez que vi coisas. Então gostaria de saber se há alguma forma de evitar a ocorrência. Agradeço, desde logo, pela ajuda, caso possam me esclarecer.

    ResponderExcluir
  15. Aconteceu comigo ontem pela primeira vez, apesar de já ter pesquisado bastante pela viagem astral, a catalepsia projetiva ainda me era desconhecida, e comigo não foi diferente dos demais, foi simplesmente assustador,me senti totalmente fora do controle do meu próprio corpo e mente,uma sensação jamais sentida por mim em outro momento,tentava a todo momento gritar, pedir por ajuda, chamei várias vezes por minha mãe, mas simplesmente, não omitia som algum,me sentia sufocada, sem ar,paralisada, sem conseguir me mexer de forma alguma,sentia mesmo que estava infartando,que estava morrendo,uma sensação muito estranha, mas que quero muito voltar a sentir, pra quem sabe um dia, conseguir fazer uma viagem astral.Espero muito conseguir.

    ResponderExcluir
  16. As sensações de desespero são causadas pelo medo que as pessoas sentem por desconhecerem ou não saberem lidar com a situação. Por exemplo, a aceleração dos batimentos junto às vibrações, podem alterar a pressão e até mesmo causar dificuldade em respirar.

    Tudo isto é causado sempre pelo medo e a forma pânica e desesperadora de como tenta se livrar desta situação.

    O que ocorre nesse instante é uma alteração de estado de consciência que está sempre relacionado ao seu nível de consciência e, por conseguinte de espiritualidade.

    Neste âmbito, a sua consciência passa ao estado "atemporal", ou seja, alterna entre o espaço-tempo, em outras palavras, poderíamos dizer que sai deste estado-tempo "finito", para romper a barreira do " infinito". Ou também: Saímos da matéria física "corpo físico" para o intangível "espírito".

    Ao perder o medo e aproveitar esta experiência, a tendência é que as paralizias até cessem ou se tornem imperceptíveis.

    No entanto, as sensações de campos de força sempre estarão presentes e as vibrações que são alterações de padrão de estado de matéria - do físico para o espiritual.

    É fantástico aprofundar-se nesta experiência, pois, ao romper-se a barreira do invisível, nos livramos das limitações visuais desta vida. Por conseguinte, temos a conclusão de estamos o tempo todo sendo condicionados por crenças errôneas e sempre baseadas em: acreditar em algo que alguém viu ou ouviu em dado tempo ou época.

    Jesus realmente existiu, porém, está a milhões de anoz-luz daqui. É o ser que viveu neste universo, que está mais próximo da da Consciência Universal. Infelizmente boa parte do que ele fez enquanto esteve nesta vida, foi distorcido por um grupo com interesses socio-politicos. Mas expandir-se conscientemente é livrar-se das cadeias deste mundo e de todas as mentiras e ciladas que nos foram impostas para nos manter na ignorância.

    ResponderExcluir
  17. Afe... eu nunca consigo atingir isso quando vou me projetar... tem sempre uns espasmos pra me impedir...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita