22 de ago. de 2009

O que fazer fora do corpo?

Olá amigos, quando saímos do corpo e percebesmos que estamos lúcidos, ficamos um pouco eufórico ou um puco assustdo eu receio de pessoas estranhas daquele mundo. Bom antes de escrever sobre o que fazêr fora do corpo irei contar um relato, uma esperiência que aconteceu no dia 20/08/09 quinta feira apela madrugada.
Primeiramente eu havia acordado um pouco, não levantei, virei de decubito dorssal e fiz a técnica do E.V. Depos disso durmi de novo e senti um tipo de transe, então forçei a saída e levantei, fui até a conzinha que é do lado do meu quarto, olhei para a sala e depois para a janela da cozinha e então saí por ali mesmo, fui em direção ao portão, e fiz a maior burrice, nahora que fechei os olhos para pedir ajuda dos amparadores pensei no corpo, não sei da onde fui pensar no corpo! o que aconteceu? acabei voltando para ele, me deu uma raiva nahora mas fiquei trnaquilo e pensativo sobre isso, talvez seria essa a sugestão do mentor, poderia haver espírito ruim por peto ou cosa assim. Mas voltando altema, caso você perceba - se projetado, fique calmo tente olhar a suaa volta, teste suas energias para ver se estão boas, como? dê um saltinho e perceba se está leve, outra coisa se você não suber o que fazer pessa ajuda aos mentores, feche os olhos e solicite onde você pode ser útil, mas não vai pensar no corpo como muitos que eu conheço, hehe, mas falando sério, após ter feito isso eles levarão você para fazer algum amparo ou assistência. Se você for atacado defenda se com suas energias, exteriorise e peça ajuda para fazer isso, se for agarrado ou imobilizado por um obssessor aplique o E.V. Como? Bom é fácil, circule suas energias em seu corpo inteiro ou vizualize uma bola de luz branca no topo da cabeça e faça ela ir até o pé e voltar vai aumentando a velocidade da bola e até sentir o E.V.
E por fim espero que essa experiênca e essas dicas ajudem muitos vocês projetores que iniciam a experiência fora do corpo, e ajudem ater maturidade.
Muita Paz, Luz e Boas esperiêmcias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita