4 de ago. de 2009

Dicas Para iniciantes.

Bom você que começa ou ja começou os estudos e práticas de projeção astral e está tendo dificuldades para realizar a saída, estarei dando aqui algumas dicas simples. Vamos lá.

  • Primeiramente pesquise e estude bastante o assunto, busque em livros, sites e blogs informações sobre projeção astral, procure ler vários autores que tiveram e tem experiências fora do corpo, percebas os comportamentos e pensamentos de cada um frente ao assunto:
  • Quide do seu estado mental, procure sempre sorrir, estar de bom humor, ajudar, ir a igreja ou meditar (dependendo do seu tipo de crença), e mantenha sua espiritualidade em dia;
  • Faça todos os dias as práticas energéticas, crie um conograma com os horários fixos para sempre ter ajuda dos mentores, trabalhe com determinação toda a área do seu corpo com determinação. O horário aconselhável é você ir deitar para iniciar as práticas energéticas são 10:30, e aconselho você a acordar de madrugada entre 3:00 e 4:00h, e aplique um E.V. (Estado Vibracional);
  • Escolha apenas uma técnica energética (eu sugiro a técnica projetiva completa 1 que está no site do iva e depois de um tempo de prática utilize a 2). E escolha apenas uma técnica projetiva, isso ajudará a você a se conectar melhor.

A chave para se tornar um bom projetor é a vontade e a dedicação. Bons estudos e boas práticas.
Muita paz e luz para todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita