10 de jul. de 2009

Perigos da Projeção?

Bom primeiramente a Projeção astral não é perigosa. Por que? em segundo lugar quero deixar claro o medo da Morte, é finalidade que o tema leva: Há perigo de morrer projetado? Indiscutivelmente que isso é impossível de ocorre. Nós podemos morrer a qualquer momento, todo dia morre pessoas: assassinadas, acidentadas, causas naturais e etc. A morte ocorre apenas no corpo físico, pois, ele é um veículo que usamos quando encarnados, ou seja fora do corpo não pode ocorrer nada para ocasionar a morte física.

Muitos iniciantes perguntam-se, há como sair e não voltar mais? Tem como nos perderem outras dimensões e não encontrarmos mais nosso corpo? Ha jeito de um espírito nos prender em outras dimensões? Ha como eles plasmarem uma enorme tesoura extrafísica e cortarem nosso cordão de Prata?

Vamos por partes, quando saímos do corpo consciente temos que manter um grande equilíbrio se não fica difícil permanecer lúcido e fora do corpo (nesse momento a empolgação pode ser um inimigo grande do projetor novato) ou seja mais difícil permanecer fora do que dentro do corpo. Existem técnicas para voltar para o corpo, o simples ato de pensar no corpo físico você imediatamente volta para o corpo, ou se ocorrer alguma coisa ruim os mentores os puxam para o corpo físico; Como eu disse existe o cordão de Prata que liga nosso corpo Sutil com o corpo etéreo, por ele passa as reações espirituais para o corpo físico, e não há como ele ser cortado ele só se rompe quando ocorre a morte física e não por causas espirituais.

Há ataques extrafísicos? Bom, existe sim os ataques extrafísicos mas eles ocorrem quando você desequilibrado ou esteja procurando encrenca ou seja você não anda em beco escuro vem vestido pedindo para ser assaltado? Não? então o equilíbrio e a consciência e o que nos proporciona boas experiências. Você que começa buscar o estudo saiba que isso é só o começo e temos muito o que aprender, busque, lei e pesquise por que há muito o que aprender, lembre-se somos uma sementinha que começa brotar. Bons estudos e boas experiências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita