8 de jun. de 2009

Relatos - Tentando Voar

Ola amigos estou de volta escrevendo mais uma experiencia que aconteceu comigo.
Bom aconteceu no dia 01/06/09 por volta das 8:00 da manhã, eu esta sonhando meio lucido e neste sonho eu fui deitar para me projetar, engraçado eu já tava fora do corpo mesmo, então acordei um puco e senti uma forte paralisia no meu corpo e senti a saída, forcei mas parei e comecei a ter paciência e saí devagar, levantei e vi minha mãe ou outro espirito plasmado abrindo a porta do meu quarto tentei afastá-la mais ela me empurrou rss... após isso fui até o portão da minha casa e sai na rua pulando o portão com dificuldades, subindo a rua tentei voar mais nada consegui pulei pedi ajuda mais nada, mais nada foi em vão eu olhei para o céu extrafísico e vi as maravilhas das estrelas e do céu saia energias coloridas, apos isso continuei vi alguns meninos correndo após isso voltei olhei para o despertador e eram 8:15 da manha, mas ja estava dia como eu pude ver estrelas de noite, vai ver era outra dimensão. bem amigos anotei esse relato quando acordei anotei a experiência no meu caderno de relatos, e espero que da próxima vez consiga voar rss.. abraços para todos e bons voo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita