17 de jan. de 2009

Projeção Mental

A Projeção mental é a mais maravilhosa de todas, a dimensão mental só tem coisas boas e bonitas, é muito difícil ter projeção mental por causa de nossas energias denssas e precisamos de ajuda de amparadores para conseguirmos, como se identificar numa projeção mental? Bom você vai sentir coisas boas e estara em dimensões binitas cheias de pessoas super equilibradas, e tambén nos não temos forma do corpo só nossa mente que sobrevoa mentalmente essas maravilhosas dimensões por isso os espiritos e entidades não nos veêm, eceto de mentores e amparadores, que nos ajudam a sair mentalmente.
qualquer dúvida sobre esta postagem postem comentários. Paz e luz para todos...

2 comentários:

  1. ALÉM DO PLANO CARNAL


    Relatos de experiências ultra-sensíveis perceptíveis além dos cinco sentidos do plano físico carnal: intuição, pressentimento, sonhos lúcidos, projeção mental, visão em espírito...


    Auto-ajuda consciencial

    Consulte o blog: http://vozqclamabr.blogspot.com/

    Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

    ResponderExcluir
  2. PROVA DA IMORTALIDADE

    Eu estava perfeitamente consciente naquela dimensão astral fora do corpo físico, e tinha percepção real que o meu corpo orgânico repousava em minha casa, e ali naquele plano etéreo, eu mantinha um contato espiritual com a aquela que na vida física fora minha tia A, e agora no plano do espírito era simplesmente uma irmã em Deus – fonte universal da vida celeste.
    Quer saber o desenrolar dessa projeção mental na qual comprovei a imortalidade da alma?
    Então consulte o blog VOZ Q CLAMA, eis o endereço abaixo:

    http://vozqclamabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita