16 de dez. de 2008

Tecnica: Ativação da GLandula Pineal

Bom amigos, quando tentava cochilar de tarde em meu leito, percebi que ao bocejar eu ouvia um barulho nos meus ouvidos, tipo de um barulho de turvação como se eu estivesse em uma tempestade, descobri que esse barulho vinha internamente de meu cerebro e esse barulho despertava funções grande da glandula Pineal responsavel por nosso desenvolvimento e crescimento e tambem afirmam alguns cientistas onde fica a nossa alma. Ai como estava com muito sono eu boceja demais e o barulho ficava mais intenso a cada bocejada e o meu corpo mais leve ficava dai comecei sentir minhas energias pulsarem, naquele momento estava com minha glandula pineal super ativada, constatei que poderia sair do meu corpo a qualquer momento so pensar a ja saia. Desenvolvi uma nova tecnica onde agora deixarei mas especificos para vocês.
O primeiro passo é deitar, pode ser em qualquer posição, mas recomendo a posição supina (barriga para cima) ela é melhor posição para projeção. Faça agora uma tecnica de relaxamento, inspire pelo nariz e solte pela boca, faça isso constantemente e mais intensamente, percebera que ficara com muito sono pois com tal relaxamento os musculos ficaram soltos, dai atraves dos neuronios eles mandaram mensagens para o cerebro que se vai diminuir o trabalho com os movimentos ou seja percebera que o corpo quer dormir e voce ficara com muito sono e bocejara demais, dai percebera que em cada bocejada ouvira um barulho no seus ouvidos muito comum mas que agora sera seu aliado para uma projeção consciente. Itensifique esse barulho nos seus ouvidos, seus ouvidos sao ligados a glandula pineal quanto mais barulho mais estimulada ela fica dai seu corpo ficara muito mole e fraco, dai qualquer pensamento pode virar uma projeção. Apos muito bocejar e estimular a Hipifise(glandula pineal) ja com o corpo bem fraco so imagine que esta saindo do seu corpo, faça isso com muita concentração, nao tente dormir, vença o sono, depois de tudo tenha sua experiencia.
Informações mais detalhadas no blog...
Fiquem com Deus!!!!!
Autor: Gulherme Chamorro

padrinho_gui@hotmail.com

6 comentários:

  1. Adorei o seu post, finalmente fez-me perceber muita coisa relativamente ao bocejo e à trepidação da cabeça e à moleza de seguida. Nem quero imaginar que isto que eu sentia há tanto tempo (e não sabia o que era) pode dar-me acesso À activação da pineal e, talvez num futuro, a uma projecção. Obrigada pela partilha da sua experiência.

    ResponderExcluir
  2. @juliocesarnajan...tem outras técnicas?

    ResponderExcluir
  3. bom dia!essa técnica pra min não deu certo!voces fazem uma técnica mais forte no local de trabalho?abraços.

    ResponderExcluir
  4. A técnica é do autor Guilherme Junior, e brevemente será aperfeiçoada e postada por ele no blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá galera,

    A melhor técnica para activar a glandula pineal, é levantar às 6:30 da manhã e ir trabalhar. Dá saúde e faz crescer.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Acreditem se quiser, mas quando pratico às vezes eu consigo sim fazer uma projeção astral. Quem não acredita tudo bem, no meu íntimo está mais do que provado, ao desligar do meu corpo físico posso fazer o que eu desejar (parece até coisas de filmes) mas é real, posso atravessar paredes e até voar livremente com plena consciência do que estou fazendo no astral, e posso voltar no momento em que eu desejar. É realmente impressionante! Antes eu ficava "preso" na cama, agora entendi completamente como dominar a situação, infelizmente eu não consigo fazer isso sempre que quero, mas quando condigo é fabuloso.

    Podem acreditar, isso é fato real. Só fazendo e conseguindo pra crer e se livrar das dúvidas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita