7 de nov. de 2008

Relatos: Primeira tentativa de projeção

   Bom não me lembro o dia e nem a hora desses relatos, quando comecei a estudar sobre viagem astral eu tinha  catalepsias durante a noite, e sempre tinha medo de sair, uma noite eu havia acordado em catalepsia mas tive medo e voltei mas na mesma noite tive outra e resolvi sair forcei mas nada, então eu  me desperto fora do corpo agarrado na grade do quarto de meu irmão mais velho, então percebo que estou fora do corpo, mas voltei de novo ao corpo e pensei um pouco o que deveria fazer. Dormi e me vi outra vez no mesmo local, percebi que tinha um rapaz no portão do vizinho e ele conversava com uma mulher ele dizia mais ou menos assim, "essas pessoas loucas que acham que saem do corpo" mas nem liguei e resolvi sair para a rua e segui me caminha ate um ponto de ônibus e percebi que havia bastante pessoas la, eu esbarrei em um cara e falei "e aí tudo bom" ele me respondeu "tudo bom" depois disso volto ao meu corpo e não me lembro de mais nada só quando acordei e fui para a escola.
Um abraço para todos e boas praticas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita