15 de nov. de 2008

Relatos: Primeira tentativa de projeção 2

Ola amigos, não me lembro quando nem a hora desta esperiência, mas me lembro como foi, meio esquisita mas vou dizer cada passo dela. Bom eu sempre tinha isso de ficar preso pela metade no corpo físico e nunca conseguia sair, mas uma note aconteceu de novo eu forcei bastante para sair mas era difícil então me concentrei e saí, fiquei de pé não olhei para meu corpo eu estava no meu quarto olhando para a porta que estava meio aberta e a luz da cozinha estava acesa então fui em direção a porta cheguei na cozinha e vi minha mãe na mexendo na pia mas nem falei com ela pois deveria estar no corpo físico ou poderia ser outro espírito ali, eu sai pela janela atravessando a grade e comecei a brincar atravessando o telhado da área, então resolvi seguir minha caminhada então fui andando por uma rua mas era estranha aquela estrada e um amigo que trabalha com a gente na igreja me chamou ele disse que era para falar uma coisa para minha mãe, o engraçado é que eu falei que estava projetado haha, mas segui novamente caminhando e pensei em ir a casa de uma pessoa, no meio  do caminho um menino estava me provocando não sei por quê, e eu não estava conseguindo atravessar nada tentei atravessar uma placa mas acabei entortando - a, então aquele menino correu em direção a casa da pessoa que eu queria ver e ele atravessou a porta então eu me concentrei e atravessei aporta vagarosamente, o mais estranho  aconteceu, quando terminei de atravessar a porta voltei sem mais nem menos para o corpo físico, estranho, depois disso não me lembro de mais nada só sei que acorde e contei esse relato para outras pessoas.
as vezes estamos lúcidos mas qualquer coisa tira ela.
até a próxima.

2 comentários:

Obrigado pela visita